HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

2023 foi marcado pela inovação e ESG no GR Group

Grupo surpreende o mercado turístico com novidades, ampliação do pós-venda e projetos pioneiros, consolidando-se como líder na entrega de experiências únicas para seus clientes

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Sócios do GR Group: Filipe Rezende, Gustavo Rezende e Rodolfo Rezende

Buscando sempre a excelência, o ano de 2023 foi de inovação para o GR Group. Depois de reestruturar seu branding, inaugurar sua nova sede e encerrar o ano de 2022 com números positivos, este foi o ano de buscar novidades, ser disruptivo em seus negócios e produtos, melhorando cada vez mais a experiência entregue aos seus clientes.

“Desenvolvemos destinos, transformamos pessoas, construindo o sonho das férias perfeitas para todos os nossos sócios e multiproprietários. Pensando nisso e em como tudo na vida evolui, durante todo o ano de 2023 buscamos trazer inovação para o tradicional mercado de tempo compartilhado”, conta o Vice-Presidente de Marketing, Vendas e Pós-venda, Rodolfo Rezende.

O grupo preparou o lançamento de novas atrações nos seus complexos aquáticos, bem como transformou seu Clube de Férias visando as novas expectativas dos consumidores. “Há um ano vimos que precisávamos evoluir, entender melhor a nossa base de clientes e fazer um estudo mais profundo, a fim de oferecer melhores oportunidades”, comenta Rodolfo.

Presente em quatro regiões brasileiras: Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul; o GR Group, um dos maiores grupo de incorporação imobiliária para o turismo do País, transformou seu 2023 em um ano grandioso.

Lançamento Mydest Club

Gustavo Rezende no lançamento do Mydest

A novidade foi apresentada ao mercado durante o coquetel oferecido pelo grupo na última edição do Top Seller, evento voltado a profissionais de vendas e pós-venda do turismo de multipropriedade e timeshare, realizado este ano pela RCI na cidade de Olímpia (SP), atualmente um polo nacional dessa indústria – e onde o GR Group possui salas de vendas, pós-venda e outras operações.

O Mydest Club é mais do que uma evolução do Wyndham Club Brasil; é um novo ecossistema de viagens que visa atender às necessidades reais dos clientes. Com uma projeção de 30 mil clientes na base ativa e R$ 200 milhões de faturamento em 2024, o grupo se propõe a oferecer benefícios e experiências exclusivas, consolidando-se como líder no setor.

Trata-se de um produto que vai além do timeshare. A proposta pioneira e inovadora irá entregar muito mais do que destinos de viagens, pois traz em seu propósito oferecer experiências e benefícios que estejam presentes na rotina de seus sócios, construindo uma verdadeira comunidade.

Além dos sete destinos-base, o Mydest Travel Club e a parceria com a RCI oferecem uma incrível variedade de 6.100 destinos, proporcionando aos associados opções únicas em todo o mundo. Além disso, o Mydest Plus, o clube de benefícios exclusivos, garante descontos, cashbacks e promoções em mais de 3.500 estabelecimentos no Brasil.

Ampliação do pós-venda de multipropriedade

Equipe de pós-vendas do GR Group

Ampliando seu time de GR Insiders, a sede do GR Group, localizada em Goiânia, recebeu no mês de dezembro mais de 50 novos colaboradores na instalação do time de pós-vendas de multipropriedade no Estado. “Esse fortalecimento da equipe de pós-venda representa um marco para a empresa. O mês de dezembro contou não apenas com a chegada de novos colaboradores, mas também com a transferência estratégica do time de atendimento ao cliente para a capital goiana. Essa medida se tornou essencial para otimizar a comunicação entre a equipe e garantir uma resposta ágil e eficiente às necessidades dos clientes. Além disso, a expansão do time de pós-venda do Mydest Club, em Olímpia/SP, reforça o compromisso contínuo da empresa em oferecer serviços diferenciados e personalizados aos nossos clientes”, disse o CEO do GR Group, Gustavo Rezende.

A nova configuração, com uma equipe mais robusta e estrategicamente localizada, promete elevar a experiência do cliente a um novo patamar, proporcionando suporte mais ágil, informações detalhadas e soluções personalizadas. Essa iniciativa reforça a visão do GR Group, que o tornou referência no mercado de multipropriedade e timeshare, destacando-se não apenas pela qualidade de seus empreendimentos, mas também pela excelência no atendimento pós-venda.

Novo brinquedo e reservatório de termoacumulação e nova área kids no Barretos Country Park & Resort

Nova atração do Barretos Country

Localizado no interior do Estado de São Paulo, o Barretos Country Park & Resort, maior parque aquático temático de estilo country no Brasil, está construindo um inovador reservatório de termoacumulação com a capacidade de armazenar 3,2 milhões de litros de água quente. A empreitada pioneira promoverá tanto economia energética quanto impacto ambiental positivo no complexo.

O projeto singular está definindo um novo padrão para parques no estado paulista. Ao longo dos próximos cinco anos, o sistema irá atender todas as piscinas espalhadas pelos mais de 200 mil metros quadrados do complexo, iniciando com o novo espaço infantil, Kids Acqua Ville, inaugurado em dezembro. A atração, com foco na criançada, terá complexo de piscinas tematizado de Vilarejos do Velho Oeste com vários toboáguas e brinquedos, integrados a uma estrutura de lounges, entre outras atrações.

“Estamos concretizando um sonho com esses projetos. Uma nova atração prevista no nosso Masterplan, além do ponto de vista ambiental, reaproveitando de forma inteligente os recursos naturais. Colocando em prática ações de ESG e que impactam positivamente os negócios”, afirma o Vice-Presidente de Construção, Experiência e Hotelaria.

O Masterplan do complexo aquático do Barretos Country Park & Resort prevê 25 piscinas, com 8.800 m² de lâmina de água em todo o complexo, o que equivale a 9,8 milhões de metros m³ de água. Em cinco anos, o reservatório deverá atender 100% do parque aquático.

Início das obras do Royal Prime

Com obras iniciadas no mês de dezembro de 2023, o próximo empreendimento do GR Group em Olímpia/SP, contará com 600 apartamentos. “Dedicamos toda nossa energia à concepção deste projeto, pois temos observado cada vez mais a presença dos millennials no perfil das famílias que viajam. Essas pessoas estão altamente conectadas, possuem propósitos claros, apoiam causas sociais e demonstram preocupação com questões ambientais. Mais do que simplesmente adquirir uma estadia em um resort, elas buscam experiências significativas. O Prime foi meticulosamente planejado levando em consideração todas essas características”, explica Gustavo Rezende, CEO do GR Group.

O desenvolvimento do resort ocorrerá em duas fases, sendo a primeira entrega prevista para 2025, marcando um passo significativo na oferta de experiências inovadoras e alinhadas com as expectativas das novas gerações de viajantes.

O crescimento do GR Group é notável. Nos últimos quatro anos a empresa triplicou de tamanho e as perspectivas futuras são igualmente promissoras, dobrando de tamanho e valuention dentro de três anos, com foco na satisfação dos colaboradores e clientes.

Temporada de Verão GR Group entregará 2 milhões em prêmios

Com foco na sustentabilidade das vendas e na motivação dos times comerciais de vendas e pós-venda o GR Group lançou em dezembro a campanha de premiação da Temporada de Verão 2023/2024. Será a maior premiação do Brasil, com 2 milhões em prêmios, desde motos, Iphones, Playstations, notebooks, TVs e diversos eletrônicos, além dos produtos Mydest Club.

“2023 foi um ano incrível! Tivemos a maior equipe premiada do Top Seller, com ótimos resultados. Em 2024 seremos ainda melhores, caminhamos para uma temporada histórica”, endossa Rodolfo Rezende, VP de marketing, vendas e pós-venda.

“É a maior de todos os tempos do GR Group e do Brasil! Temos uma equipe extremamente determinada. Não temos dúvidas que será um grande sucesso! O resultado disso será uma temporada com resultados extraordinários, para colaboradores e empresa!”, ressalta a Gerente de Vendas Sudeste, Grace Vilela.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000