Criado para reconhecer os empreendimentos de multipropriedade com melhores avaliações nas plataformas de viagens, o TC Awards 2024 divulgou os resultados recentemente, com os hotéis da Gramado Parks conquistando três das quatro categorias da premiação. Para celebrar as conquistas e homenagear seus colaboradores, a Gramado Parks organizou um evento com a diretoria e parte das equipes dos empreendimentos, na sexta-feira, 05/04.
O resort Buona Vitta foi laureado na categoria TC Award Super-Hotel. Este prêmio destaca os empreendimentos com mais de 401 apartamentos, que receberam as melhores notas de acordo com avaliações de hóspedes nas plataformas de viagens.
Já o Bella Gramado recebeu o reconhecimento na categoria Fractional, que premia os empreendimentos de 201 até 400 apartamentos. Enquanto isso, o Exclusive foi agraciado na categoria Premium, destinada aos empreendimentos de 101 até 200 apartamentos.
Para explicar o papel dos colaboradores da Gramado Parks, já que eles entregaram os serviços e experiências aos clientes que deixaram suas avaliações nas plataformas de viagens, o diretor de Gente e Gestão da companhia, André Fávero, falou com o Turismo Compartilhado.
O TC Awards foi criado pelo Turismo Compartilhado para reconhecer os melhores empreendimentos de multipropriedade do Brasil. O TC Awards 2024 será entregue oficialmente durante o evento Multipropriedade Summit, que terá a data e local divulgados em breve.
O que significa para a Gramado Parks e seus colaboradores essas premiações?
Essas premiações consolidam a dedicação e o espírito de equipe que permeia a atuação do nosso time de colaboradores em todas as áreas da Gramado Parks. É o resultado do esforço e dedicação de todos para que os nossos resorts estejam em posições de destaque no cenário nacional.
O que é necessário para entregar boas experiências e ter boas avaliações nas plataformas de viagens?
Paixão pelo que se faz. É saber que a relação com nossos hóspedes vai muito além do bom atendimento, para sermos Incrivelmente acolhedores durante toda a jornada, gerando um ambiente amigável e colaborativo, que faz com que sejamos reconhecidos como os melhores resorts de multipropriedade nessa importante premiação TC Awards.
Como deve ser o treinamento e engajamento dos colaboradores para isso acontecer?
Treinamento e engajamento devem andar de mãos dadas, um complementa o outro. A técnica deve ser ensinada para que os processos funcionem e o hóspede perceba a qualidade dos serviços, mas isso apenas, não será o suficiente se os colaboradores não perceberem propósito no que fazem; é necessário que cada um em sua atividade saiba que mais do que atender bem, ele está realizando sonhos, criando memórias marcantes.