Pioneiros por tradição, a Rede Tauá reuniu, no sábado (16), convidados especiais para celebrar a nova Jota City no resort de Atibaia/SP. A cidade-modelo, que é o maior e mais moderno centro de entretenimento infantil dentro de um Resort, no país, foi inspirada nos principais parques temáticos do mundo e já sucesso no empreendimento de Caeté há quatro anos. A Jota City valoriza a sustentabilidade, e seu conceito e espaços foram desenvolvidos com base nas melhores práticas recomendadas para crianças e pré-adolescentes em uma das fases mais importantes do desenvolvimento infantil. O investimento na Jota City do Tauá Atibaia foi de aproximadamente seis milhões de reais.
“O projeto Jota City consolida nosso posicionamento frente ao mercado, que é atender famílias com filhos, desde crianças pequenas, até adolescentes”, afirma Lizete Ribeiro, diretora comercial da Rede. “Esperamos alavancar consideravelmente a nossa demanda de hospedagem e, com isso, a ampliação com a construção do novo prédio com 300 apartamentos, em 2017, será oportuna”, completa a executiva.
Além da Jota City, a Rede tem outros grandes motivos para comemorar. No segundo semestre, ainda em 2016, será inaugurado o Salão América, que irá ampliar a capacidade do Centro de Eventos em 60%. Com um investimento na ordem de R$ 16 milhões de reais, o Salão América poderá receber até 1.500 pessoas, simultaneamente. Será o maior centro de eventos corporativos da região e do interior de São Paulo.
“Planejamos a expansão do Centro de Eventos preservando as áreas de hospedagem e de lazer. O Salão América certamente trará novas oportunidades junto às grandes empresas e teremos o novo Tauá Biz, a aproximadamente 3km daqui, que terá 110 apartamentos para dar suporte à hospedagem corporativa”, comenta a diretora. “As obras do Tauá Biz já começaram e a previsão de inauguração é 2017, com investimentos de aproximadamente R$ 15 milhões”, completa.
No total, os investimentos da Rede Tauá na ampliação nos segmentos de Lazer e Eventos, em Atibaia, somam cerca de R$ 37 milhões. A empresa, que é familiar e foi fundada há 30 anos, mantém fortemente seus valores para com seus colaboradores e hóspedes, e segue em frente rumo ao objetivo de ser a maior rede de resorts do Brasil com os melhores empreendimentos para o lazer das famílias e para a realização de eventos corporativos de todos os portes.