Em 2023, a CASACOR Brasília volta à Arena Mané Garrincha e cheia de novidades. Entre elas, os sons, aromas e sabores da Costa do Sauípe, no litoral norte baiano, que criarão um espaço imersivo que levará o clima praiano para a capital do Brasil. O Varandas de Sauípe estará aberto ao público durante toda a duração da mostra, entre 1º de setembro e 5 de novembro de 2023, na área de degustação, no lounge externo.
A iniciativa é do Aviva Vacation Club, o clube de férias da Aviva – plataforma detentora dos destinos Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO), além do parque aquático Hot Park, também em Goiás – que receberá atuais e potenciais clientes para conhecerem mais sobre o maior resort do país e degustar um drink autoral que leva seu nome no Bar Sol, nas versões com e sem álcool. Visitantes terão a oportunidade de ter uma experiência com sons e sensações de praia, o cheiro do mar e os sabores da gastronomia do restaurante Ô Mainha, do hotel Sauípe Grand Premium Brisa, o de mais alto padrão do complexo baiano.
O hotel, inclusive, é um prato cheio para quem visita a CASACOR e gosta de se inspirar em tendências de decoração e arquitetura. Ele passou por atualizações em um retrofit que foi finalizado no começo do ano, trouxe um novo nível de conforto e sofisticação e o elevou para a nova categoria Grand Premium, até então inédita no resort.
Projetado pela arquiteta Angela Feitoza, o Varandas de Sauípe se divide em três espaços: o Living, que estará combinado com a entrada; o Bar Sol, onde também ficará uma sala de vendas do Aviva Vacation Club; e a Área Instagramável, com um projeto de paisagismo que considera vista para o estádio.
Uma varanda para as novidades de Sauípe
A Costa do Sauípe também está se preparando para muitas novidades a partir do próximo ano. Além de um retrofit programado para o hotel Sauípe Premium Sol e do lançamento das vendas do projeto de multipropriedade, o destino também deve iniciar as obras do Hot Park Baía das Tartarugas, um parque aquático inspirado no seu homônimo goiano e que já nascerá temático, com narrativas de sustentabilidade, viagem pelo mundo e preservação animal.
No cuidado com os animais, ganha destaque a tartaruga-marinha, devido à parceria com o Projeto Tamar na região e da tartaruga Marina, uma das integrantes da Turminha da Zooeira, grupo de personagens criados pela Aviva para entreter e educar ambientalmente visitantes e hóspedes de seus destinos. Ela guiará a narrativa do novo parque, que tem previsão de inauguração até 2027.
- (Fotos: Edgar Cesar)