19.6 C
Caldas Novas
terça-feira, 24 novembro, 2020

CASE e The Coral anunciam nova diretora de vendas

Isabela Almeida é nova executiva do projeto de multipropriedade no Ceará

A #CASE consultoria e comercializadora de multipropriedade e vacation club, em parceria com o grupo Bric, detentora da marca The Coral, empreendimento de multipropriedade na Praia de Flecheiras/CE, e parceira da gigante Radisson, anuncia sua nova diretora de vendas, Isabela Almeida.

A executiva possui oito anos de experiência no segmento, atuando na gestão de alguns dos maiores projetos do Brasil. No último Top Seller, evento que reúne os melhores players e profissionais do mercado de tempo compartilhado, Isabela foi premiada como destaque em gerência de salas de vendas. A diretora agora assume o maior desafio da sua carreira e está muito empolgada.

”Foram anos de muito trabalho duro e resiliência. Hoje realizo um sonho. Assumir a diretoria do maior projeto fracionado do nordeste é uma missão muito grande, e vou me entregar ao máximo nesse novo desafio. Faremos uma temporada fantástica, projetamos mais de R$ 30 milhões em vendas. Temos seis salas de vendas hoje e vamos chegar a oito até abril. Essa responsabilidade me move. Estou muito feliz”, celebra Isabela.

Nessa temporada, a The Coral vem com muitos diferenciais. Desde premiações agressivas, que incluem viagens para Orlando e Dubai, a pagar uma comissão diferenciada, a vista.

”Se acreditamos ser os melhores, temos que ter as melhores condições. Hoje não conheço nenhuma empresa no mercado com premiações tão agressivas e pagamento de comissão integral à vista. Ver os meus gerentes e minha equipe bem é o que me inspira todos os dias”, finaliza Isabela.

Isabela Almeida recebeu premiação da RCI Brasil durante o Top Seller Event deste ano

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Privé Hotéis e Parques otimista com a temporada de férias

Pesquisas apontam que brasileiros irão priorizar destinos nacionais e regionais, colaborando para a retomada do turismo doméstico O ano de 2020 tem sido atípico e...

Convenção do Hot Beach destaca utilização da tecnologia e análise de dados

Evento de integração entre as equipes de Marketing e Vendas teve o objetivo de ampliar e-commerce e definir estratégias e plano de ação...

Com medidas de biossegurança, aeroportos viram referência na retomada do turismo

Pesquisa revela confiança dos passageiros nas ações de prevenção ao novo coronavírus Com a retomada responsável das atividades turísticas no Brasil, os aeroportos do país...

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×