HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

VOX 2018 – segundo dia traz renomados palestrantes e muita motivação

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Grupo Rio Quente encerra a maior convenção de vendas que uma empresa do mercado de propriedade compartilhada organiza aos seus colaboradores com sucesso


Com a mesma animação, muita música, mas com as vestimentas diferentes, roupas verdes e vermelhas (mexicana), o Vacation Ownership realizou o segundo dia do VOX 2018, convenção de vendas da unidade de negócios para os colaboradores, que acontece nos dias 26 e 27 de março, no Rio Quente Resorts.

Leila Navarro

A primeira palestrante foi Leila Navarro, que fez um espetáculo para deixar todos motivados, com muitas gargalhadas, participação da plateia, mensagens para melhorar profissionalmente e pessoalmente e dicas de como emocionar clientes.
Agência Q9

Agencia Q9 voltou novamente ao VOX, em duas ocasiões. Primeiro como uma dupla sertaneja ‘’Cai n’ Á gua e Sai Nadando’’, falando sobre atitude.
Agência Q9

E na segunda vez, com um integrante da equipe, fantasiado de Jack Sparow, de Piratas do Caribe, para falar sobre protagonismo.
Janderson Santos

Outra atração foi o palestrante e mágico ilusionista Janderson Santos, com uma apresentação sobre novas formas estratégicas de ver o mundo das vendas e motivação com humor e mágica.
‘’Vendedores motivados são capazes de fazer mágica, eles transmitem em cinco minutos de conversa todo amor e motivação’’, afirmou o palestrante. ‘’Vendedor desmotivado não vende’’.
Matheus Ribeiro

O último palestrante foi o jornalista, apresentador do telejornal da TV Anhanguera e fenômeno das redes sociais, com 112 mil seguidores no Instagram, Matheus Ribeiro.
Ele contou sua trajetória pessoal e profissional, e os desafios que enfrentou para chegar ao cargo de apresentador do principal telejornal do estado de Goiás aos 24 anos de idade, com dicas de crescimento profissional.
Ele perguntou o que um jornalista pode passar para uma equipe comercial? Entre as respostas amor, comunicação, interação com o público. Matheus Ribeiro falou: credibilidade, ou seja, o público precisa acreditar no jornalista e também no vendedor.
Veja mais fotos dos VOX 2018 em nosso Instagram: https://www.instagram.com/turismo_compartilhado/
 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000