HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Site do Hot Beach Parques & Resorts é relançado com novas funcionalidades e conteúdo ampliado

Plataforma desenvolvida em parceria com a Raccoon entrou no ar na última quarta-feira

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

O Hot Beach Parques & Resorts dá sequência ao investimento que tem feito nas plataformas de distribuição e conexão com o público consumidor. A mais recente inovação pode ser conferida a partir de hoje, com o lançamento de uma versão inteiramente renovada do site, em projeto desenvolvido em parceria com a Raccoon, uma das maiores agências digitais da América Latina na atualidade.

O projeto é mais uma entrega integrada à estratégia digital implantada pelo departamento de marketing da rede, visando ampliar a participação do e-commerce no share de vendas do grupo, neste caso por meio do site. De acordo com o diretor de Marketing e Vendas, Heber Garrido, a meta é dobrar essa fatia até o final de 2023 e transformar a plataforma em case de sucesso no mercado.

“Com a nova configuração conseguimos aliar esse nosso propósito ao objetivo de oferecer ao cliente a melhor experiência de navegação, com fácil acesso ao inventário, às experiências e ao agendamento de pacotes”. O diretor ressalta, no entanto, que o motor de reserva desenvolvido pela Pmweb (Let’s Book) foi mantido para garantir os mesmos níveis de conversão de performance no acesso do consumidor e do distribuidor B2B.

“O novo site vem ao encontro da nossa estratégia tecnology first e inovation first, para sempre aprimorar a jornada do cliente em nossos parques e Resorts”, ressalta Diego Ferrato, diretor-superintendente do Grupo Ferrasa – proprietário do Hot Beach Parques & Resorts.

Para Isadora Matricarde, especialista em Interface Design e User Experience na Raccoon, o resultado foi a entrega de um site “mais responsivo e performático com um fluxo de navegação coerente e acessível, que reúne toda e qualquer informação sobre a marca, os produtos e serviços oferecidos de forma a encantar o usuário para que ele entenda e sinta o que é vivenciar uma experiência dentro do complexo Hot Beach Parques e Resorts”.

Além do layout e recursos, o site inova também no conteúdo, com informações sobre Olímpia, onde o complexo está localizado, descritivo e diferenciais dos quatro resorts – Thermas Park, Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia, Hot Beach Resort e Hot Beach Suítes, e opções de entretenimento da Vila Guarani e do Hot Beach Olímpia, o parque aquático do complexo.

Para conferir os novos recursos da plataforma, acesse www.hotbeach.com.br

Hot Beach Suites, em Olímpia
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000