HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Segmento de multipropriedade é destaque no Summit Imobiliário Brasil 2021

Evento contou com painel com participação de Fabiana Leite, da RCI, Maria Carolina Pinheiro, da Wyndham Hotels & Resorts, e Caio Calfat, do Secovi-SP e ADIT Brasil

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Realizado em São Paulo no último dia 25 de outubro, na sede do Secovi, o Summit Imobiliário Brasil 2021 reuniu líderes de diferentes áreas do setor, como a multipropriedade, para debater sobre o futuro do mercado imobiliário no País.

Sob a temática “Hotéis, prédios comerciais e eventos: oportunidades e desafios para o curto prazo”, Fabiana Leite, líder de Desenvolvimento de Negócios da RCI na América do Sul, Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Desenvolvimento de Novos Negócios para a América Latina da Wyndham Hotels & Resorts; Caio Calfat, vice-presidente de Assuntos Turísticos e Imobiliários do Secovi-SP e presidente da ADIT Brasil, integraram um dos painéis do seminário, juntamente com Fernando Didziakas, sócio-diretor da Buildings, além do jornalista Circe Bonatelli, que fez a mediação do painel.

O painel discutiu os desafios de toda a indústria, incluindo as crises pelas quais passou o setor antes mesmo da pandemia da COVID-19 e que, entre outros, inclui a super oferta e queda de demanda após a realização das Olimpíadas. O nível de atratividade da indústria da propriedade compartilhada foi destaque na agenda.

“Em que pese todos os impactos gerados pela pandemia, nossa indústria manteve um ritmo de expansão no Brasil em 2020, quando atingimos 45% das vendas relativas ao ano de 2019. O fato é: quem tinha a propriedade compartilhada em operação contou com uma estratégia diferenciada e assertiva de relacionamento com o cliente para trazer o público e garantir a operação funcionando dentro das regras de cada destino”, disse Fabiana Leite, ao comparar o crescimento do País em relação a mercados como México e Caribe que cresceram entre 25 e 30% no ano passado. “Acreditamos que teremos hotéis cheios nesta temporada de verão e que 2022 virá com muitas oportunidades para empreendedores e com oferta de novos destinos para o usuário final”, complementa a executiva.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000