HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

RCI premia Cana Brava All Inclusive Resort

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Empreendimento é reconhecido pelo segundo ano consecutivo na categoria Silver Crown


A líder de operações da RCI Brasil, Fabiana Leite e a executiva de contas Zayra Araújo, estiveram com o diretor comercial Rafael Espírito Santo e com a gerente comercial Maitê Teixeira, do Cana Brava All Inclusive Resort, para a entrega da premiação Silver Crown. O prêmio é entregue aos empreendimentos afiliados da RCI Brasil, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, que cumprem rigorosos padrões de qualidade e de atendimento e conquistaram boas avaliações feitas pelos sócios da intercambiadora. Este é o segundo ano consecutivo que o resort recebe o reconhecimento.
O Cana Brava All Inclusive Resort está localizado em Ilhéus, na Bahia, e o complexo oferece diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m². Além da infraestrutura oferecida pelo resort, a região atrai turistas em busca de belas praias, plantações de cacau, esporte e ecoturismo. Entre as curiosidades da região, Ilhéus serviu de cenário para obras de Jorge Amado e o Centro Histórico da cidade rende um passeio cultural muito divertido
“Ficamos muito felizes com essa premiação. É a segunda vez que ganhamos o Silver Crown e isso é mais um motivador para buscar a excelência para nossos hóspedes. Acreditamos que apenas com um serviço de alta qualidade podemos atrair novos visitantes e fidelizar os que já nos conhecem, por isso, ser reconhecido como um resort que oferece boa estrutura e serviço é muito importante”, diz Rafael Espírito Santo, Diretor Comercial do Cana Brava All Inclusive Resort.
Para Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil, a busca pela qualidade na prestação de serviços e a relação de confiança e parceria com os empreendimentos afiliados é um dos maiores patrimônios da RCI Brasil e por isso, ações de reconhecimento são sempre muito positivas. “O comprometimento do Cana Brava com a operação de qualidade e a entrega de um serviço primoroso aos hóspedes e sócios da RCI é um indicador relevante sobre a conduta e atenção com que desempenham o trabalho, e uma prática a ser seguida pelo mercado. Ficamos muito satisfeitos em reconhecer o empreendimento”, finaliza a executiva.
Sobre a RCI®
Líder mundial em intercâmbio de férias, com mais de 4.300 empreendimentos afiliados em cerca de 110 países, a RCI, pioneira neste conceito de viagem, oferece aos seus sócios maior flexibilidade e versatilidade em suas experiências turísticas desde 1974. Comemorando o seu 25º aniversário no Brasil em 2017, a RCI oferece, a cada ano, por meio do programa RCI Weeks®, sistema de troca semana-a-semana (week-for-week), e do programa RCI Points®, primeiro sistema global de troca baseado em pontos da indústria hoteleira, opções de férias flexíveis aos seus 3,8 milhões de sócios. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, o The Registry Collection®, é o maior do mundo na atualidade e conta com cerca de 200 empreendimentos afiliados, distribuídos em seis continentes. A RCI faz parte da Wyndham Destination Network e do grupo Wyndham Worldwide. Para mais informações, acesse www.rciaffiliates.com.
Fonte: MAPA Comunicação Integrada
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000