HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

RCI Brasil realiza ação de conscientização com o tema Novembro Azul

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Colaboradores foram convidados a assistir vídeo educativo e debateram o tema


Criada com a proposta de conscientizar a população sobre a importância da prevenção do câncer de próstata, a campanha “Novembro Azul” ganha mais adeptos a cada ano. A RCI Brasil abordou o tema entre seus colaboradores, pelo segundo ano, promovendo juntos um momento de esclarecimento sobre a responsabilidade e a conscientização.
Reunidos para assistir a um vídeo educativo e explicativo sobre o tema, os funcionários das duas unidades – São Paulo e São Caetano –, foram convidados a debaterem o tema e repassar a informação e importância da realização do exame para que haja a prevenção e, no caso da detecção da doença, essa seja precocemente detectada.
Equipe RCI Brasil de São Caetano do Sul

Tema em pauta
Ao ano, cerca de 13 mil homens morrem de câncer de próstata no Brasil. Segundo dados do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA) em 2018, a doença foi a que mais cresceu entre pessoas do sexo masculino. Estima-se que 68 mil brasileiros terminem o ano convivendo com o câncer de próstata.
Para Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil, a conscientização sobre o exame, diagnóstico precoce e tratamento da doença são imprescindíveis para auxiliar no combate ao câncer. “Nossa ação visa o bem-estar de nossos colaboradores e, principalmente, a importância de disseminar a informação àqueles que estão no convívio familiar. Ações como essa multiplicam a informação e repercutem positivamente em toda a sociedade”, conclui Fabiana.
Sobre a RCI®
A RCI é a empresa líder global em intercâmbios de férias, oferecendo um portfólio mais amplo e extraordinário de marcas afiliadas. Em 1974, a RCI revolucionou a indústria e se estabeleceu como pioneira no conceito de intercâmbio de férias, proporcionando aos sócios uma melhor experiência em termos de flexibilidade e versatilidade. Hoje, através de seus programas: RCI Weeks® (seu sistema de troca semana a semana) e RCI Points® (o primeiro sistema de intercâmbio com base em pontuações globais do setor), a RCI oferece opções flexíveis de férias para seus 3,9 milhões de membros. Os sócios têm acesso a mais de 4.300 resorts afiliados em 110 países. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, The Registry Collection®, é o maior de sua categoria no mundo, tem aproximadamente 200 propriedades, em 6 continentes e está disponível para intercâmbio. O portfólio da marca RCI também inclui o Love Home Swap, um dos maiores programas de intercâmbio de casas do mundo, o DAE, empresa que permite o intercâmbio direto entre os membros do programa e a @Work International, um provedor de sistemas de gerenciamento para principais propriedades do setor. A RCI faz parte da Wyndham Destinations (NYSE: WYND). Para mais informações, visite a Sala de Imprensa ou o site rciaffiliates.com. Você também pode encontrar a RCI no Facebook, YouTube e Twitter.
Fonte: MAPA Comunicação Integrada
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000