HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Província Reales será o primeiro condomínio fechado em Canela no modelo de multipropriedade

Afiliado da RCI, primeira etapa do empreendimento será inaugurada entre dezembro de 2021 e março de 2022

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Província Reales, em Canela, na Serra Gaúcha

A RCI, líder mundial em serviços de viagens no setor da Propriedade Compartilhada, dá mais um passo em Canela, cidade turística na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, reforçando sua chegada localmente através de seus afiliados. Desta vez, com o Província Reales Suítes, sua mais nova afiliação. O projeto, que aposta na propriedade compartilhada com visão de futuro, foi planejado pela National Construtuora e Incorporadora.

De acordo com Flávio Rohde, um dos responsáveis pelo projeto do Província Reales Suítes e CEO da operação imobiliária, a National começou a pensar no projeto construtivo há oito anos, mas iniciou a construção há quatro, devido a carência do mercado imobiliário por pequenos residenciais/apartamentos completos com segurança e serviço em condomínio. Esse será o primeiro condomínio fechado na região nos moldes da multipropriedade. “Desde o início do projeto tínhamos a idéia da multipropriedade, mas ainda não nos sentíamos seguros, como construtora, devido legislação, o que mudou com Lei da Multipropriedade”, explica Rohde, referindo-se à Lei 13.777, publicada em dezembro de 2018, alterando as regras do Código Civil e da Lei de Registros Públicos.

Rohde afirma que os empreendedores já pensam na propriedade compartilhada para projetos futuros a exemplo do hotel Província Reales, com lançamento previsto para 2022. “Vejo a multipropriedade como futuro do imóvel de lazer”, observa ao comentar que as pessoas mais jovens não se enraizam, mas gostam de sentirem-se donos de uma propriedade, do sentimento de posse, por isso a propriedade compartilhada pode ser pensada para esse público também.

O Província Reales é composto por seis blocos, sendo que três deles serão inaugurados entre dezembro de 2021 e março de 2022. O Província Reales Suítes, com 41 apartamentos em regime hoteleiro, será inaugurado no fim de 2023. O condomínio oferece piscinas aquecidas, espaços gourmet, academias e vestiários, espaços kids e terraços rooftop com lareira externa no estilo europeu de convívio.

A Sala de Vendas está em funcionamento no próprio residencial. “Isso é muito positivo porque o cliente que passa por aqui tem a oportunidade de observar a construção dos demais blocos, ver de perto a qualidade da obra e isso traz segurança na hora de tomar a decisão de compra”, diz o executivo.

Para Fabiana Leite, líder de Desenvolvimento de Negócios da RCI na América do Sul, a presença da RCI em Canela reflete o potencial da Propriedade Compartilhada, que passa a ser foco de empreendedores que até então direcionavam seus negócios para o modelo hoteleiro tradicional. “Como líder de segmento, a RCI está cada vez mais fortalecida com a afiliação e parceria dos projetos brasileiros, que possuem uma visão de proporcionar um valor agregado ao seu produto de férias através de novas experiências e destinos em suas viagens”, diz Fabiana.

Fonte: Comunica Hub

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000