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Mabu lança assistente virtual para atender clientes

 Conheça a Mia, a nova assistente virtual do Mabu, que pode ser acessada por meio do WhatsApp

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Focada em oferecer serviços inovadores e de qualidade ao mercado hoteleiro, a Rede Mabu inova mais uma vez ao lançar a Mia, sua nova assistente virtual que irá agilizar as demandas de clientes. Ao automatizar a consulta por informações, a nova ferramenta reforça o relacionamento com os hóspedes desde o primeiro contato para reservas ou dúvidas até a avaliação pós check-out.

A Mia Assistente Virtual já pode ser acessada por meio do WhatsApp. A simpática onça-pintada, personagem que já é parte da Turma Mabu em homenagem a fauna nativa, foi escolhida por já ser um dos personagens com maior sucesso nos momentos de interação com os visitantes. Além de apresentar características de sua persona similar as dos colaboradores como a simpatia, comunicação e proatividade. A nova assistente virtual possui inteligência artificial e, a partir do cruzamento de informações, é capaz de responder questões sobre os empreendimentos, reservas, check-in e inclusive auxiliar os hóspedes durante a hospedagem.

A Rede Mabu está em um processo de transformação digital, sempre em busca de novas ferramentas tecnológicas para encurtar o processo de digitalização, e estar mais próximo dos clientes com mais empatia, afirma Jorge Della Via, Gerente de Tecnologia e Inovação. “Cerca de 80% das dúvidas dos nossos hóspedes poderão ser respondidas e solucionadas durante 24h por dia. Por isso, identificamos o projeto da assistente como uma nova colaboradora que chega a Rede Mabu, tornando a experiência dos nossos clientes ainda mais positiva, com uma resposta rápida e amigável”. O desenvolvimento do projeto levou cerca de quatro meses e envolveu todas as áreas operacionais do complexo, desde atendimento, marketing, operacional, alimentos e bebidas, parque entre outras. O objetivo principal da construção de uma inteligência artificial efetiva é atender, tornando um dos diferenciais de toda a Rede.

Além da plataforma, a Mia também estará presente nas redes sociais dos empreendimentos Mabu, em conteúdos e um storytelling estratégico da personagem. “Desde que criamos os personagens da Turma Mabu a Mia sempre foi a mais queridinha pelas famílias, por esse motivo ela foi escolhida para essa interface com o público. Ela também será presença frequente em nossas comunicações institucionais e promocionais, visando uma experiência do cliente ainda mais incrível no relacionamento com a marca”, conta Malu Barreto, Gerente Geral de Marketing.

O canal de atendimento já pode ser utilizado pelos clientes, com segurança e autenticidade das informações durante o atendimento, de acordo com a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). “É uma inteligência artificial interligada com as pessoas, para pessoas, levando essa experiência Mabu rápida e dinâmica, encurtando a dúvida e a resposta dos nossos clientes”, reforça Jorge Della Via, sobre o lançamento da ferramenta.

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