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InCasa Residence Club alcança mais de 260 frações comercializadas 

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Produto fractional da Aviva, em Rio Quente, destinado a um público exigente que busca experiências exclusivas, abre as vendas da segunda, de quatro etapas, do projeto, e tem a meta de chegar a 400 vendas em 2019


Seguindo a linha de inovação da companhia, a AVIVA mostra que é possível desenvolver e comercializar um empreendimento hoteleiro de tempo compartilhado, no modelo fractional, destinado a consumidores com alto poder aquisitivo. O InCasa Residence Club, dentro do complexo Rio Quente, foi lançado no segundo semestre de 2017, e é o projeto da AVIVA de vendas de casas de alto padrão para o mercado de luxo.
Com um investimento superior a R$ 100 milhões, entre pesquisas, desenvolvimento e execução, devido a toda a complexidade e sofisticação do projeto, o InCasa atingiu recentemente mais de 260 frações comercializadas. E a meta da AVIVA para o projeto de alto padrão para 2019 é ousada – comercializar 400 frações e chegar a um faturamento de R$ 126 milhões.
‘’Com a proposta de inovar e representar uma disruptura no modelo tradicional de hotelaria ao oferecer um residencial de alto padrão dentro de um resort, o InCasa também tem um formato de comercialização diferenciado. O cliente adquire o direito de uso por 25 anos ao comprar uma fração. No fractional, as residências podem ser compartilhadas com até 24 outros clientes”, destaca o Diretor de Experiência Vacation Ownership da Aviva, Edson Cândido.
Primeiras casas serão entregues esse ano

As primeiras três casas serão entregues no final deste ano e servirão como showrooms para os próximos anos. Até 2020, 11 casas estarão prontas e poderão ser utilizadas a partir de janeiro de 2021, para os clientes que adquiriram a primeira etapa do projeto A previsão da AVIVA é finalizar a construção do projeto até 2023. ”Estamos na 1ª etapa (construção entre 2019 e 2020). Neste período, estamos trabalhando com a terraplanagem do acesso e estacionamento, e de algumas casas”, conta o executivo da AVIVA.
Tempo compartilhado para o mercado de luxo

Edson Cândido comenta sobre os desafios de lançar um produto fractional para o mercado de luxo. ”Para atingir as metas de vendas, é necessário saber o objetivo enquanto empresa, conhecer o público-alvo, atender as expectativas durante a construção do produto e desdobrar em ações de atração do lead para que o cliente ideal seja impactado e tenha a conversão esperada”.
Para o Diretor da V.O., as diferenças entre a comercialização do InCasa e os outros produtos de timeshare da AVIVA Vacation Club é a exclusividade do fractional. ”É um produto totalmente personalizado com serviços diferenciados”.
Uma das inovações deste processo de vendas do InCasa, com serviços diferenciados, é a promoção em que os clientes que adquirem uma fração podem receber a casa com um VOLVO na garagem.
Experiências do InCasa são exclusivas
O Club House, um espaço composto por bar, restaurante, lounges, fitness center, bale bales, piscinas privativas e várias outras amenidades, garantirá conforto e exclusividade aos membros. Além disso, estará disponível aos clientes toda a estrutura do Complexo – Parque das Fontes, Hot Park, Eko Aventura Park, bares e restaurantes.
Com valores das residências variando entre entre R$ 280 mil a R$ 420 mil, o InCasa possui como grande diferencial o conceito de férias em sua própria casa, com atendimento, serviços e soluções exclusivas de um resort.
Outra vantagem do produto é que seus associados têm a possibilidade de intercambiar suas semanas por destinos exclusivos através do The Regestry Collection, que oferece as melhores hospedagens em propriedades elegantemente mobiliadas e decoradas, cercada pelas mais belas paisagens e com o privilégio de viver extraordinárias experiências de férias ao redor do mundo.
Inclusive, as famílias não necessitam esperar suas residências serem entregues para começar a utilizar o intercâmbio de férias. Já no ato da compra os clientes recebem cinco semanas para serem utilizadas.
Sustentabilidade
A questão sustentável é um pilar importante deste projeto. “Depois de demarcar a área licenciada, contratamos uma consultoria ambiental para realização do resgate de fauna e flora, a fim de assegurar o menor impacto possível ao meio ambiente. Na área de implantação do InCasa, vamos manter 15% de área verde nativa. Para a exploração florestal necessária, faremos a reposição 364 mudas nativas do Cerrado (1ª etapa de implantação), em uma área contígua ao Parque Estadual da Serra de Caldas Novas, formando um lindo bosque de vegetação nativa totalmente preservada”, afirma Edson Cândido.
Para assegurar o Controle Ambiental da implantação do empreendimento, a AVIVA desenvolveu vários Programas Ambientais, como: controle de emissões fugitivas, ruído, disciplinamento de águas pluviais, resíduos, educação ambiental, consumo de água, movimentação de terra. Além do incentivo de uso de tecnologias mais sustentáveis pelo empreiteiro, como reuso do entulho e de resíduos na própria obra.
 

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