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Hot Beach bate recordes na Black Friday

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Parque aquático Hot Beach

O site foi o canal com melhor desempenho na promoção, um aumento de mais de 500% na comparação com o ano anterior

Para o Hot Beach Parque & Resorts, de Olímpia (SP), esta foi a melhor Black Friday de todos os tempos. Durante a promoção, de 27 de novembro a 01 de dezembro, as vendas cresceram mais de 1.000%, comparado ao volume de negócios no mesmo período em 2019.

‘’Todos os canais de venda tiveram aumento, mas o melhor desempenho foi na venda direta pelo site, um crescimento de 500% em relação a 2019’’, conta Heber Garrido, diretor de Marketing & Vendas do Grupo Ferrasa, empresa que administra o Hot Beach Parque & Resorts. O destaque foram as vendas de ingressos para day use no parque aquático, com mais de 1.000% de elevação.

“Nossas vendas nesta Black Friday cresceram mais que a média do mercado nacional e mais que a média do comércio eletrônico, que foi de 30%. Nós crescemos 1.000%”, comemora. Ele ressalta que o percentual de aumento de negócios durante a tradicional promoção de final de novembro é muito significativo e alavanca o Hot Beach Parque & Resorts para os próximos meses.

Cerca de 80% dos pacotes de hospedagem e dos ingressos para day use no parque aquático comercializados durante a Black Friday são para serem usufruídos em 2021. “Também vendemos bem os pacotes para Natal e Réveillon, mas a maior parte é para 2021, o que já é um termômetro de como será a temporada”, projeta Heber. O Hot Beach Parque & Resorts está funcionando seguindo todos os protocolos de Segurança. 

Estratégia de venda e marketing

O excelente desempenho do Hot Beach Parque & Resorts na Black Friday é resultado de uma estratégia que incluiu todos os canais de venda. “Foram importantíssimas as parcerias estratégicas B2B que fechamos. As vendas das agências de viagem, das operadoras e das OTA´s aumentaram mais de 50% no período”, afirma o diretor de Marketing & Vendas.

Heber Garrido frisa que, também como estratégia, o Hot Beach colocou em operação justamente neste período um novo motor de reserva para o site, o Let´s Book da PMWeb. “O resultado foi sucesso de performance”, acrescenta.

Ele chama atenção para o fato de a Black Friday ter revelado o novo perfil de consumidores do Hot Beach Parque & Resorts: pessoas que preferem comprar pelos meios digitais e para períodos diferentes da alta temporada em Olímpia. São moradores, na sua grande maioria, da cidade de São Paulo e região Metropolitana, Sul de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná.

Giuliano Menegassi, gerente de Marketing Digital do Grupo Ferrasa, chama a atenção para o fato de o Hot Beach Parque & Resorts sair da Black Friday com uma base nova de clientes, o que é importante para continuar crescendo em 2021. “Nesta promoção, 23% das vendas foram por mobile e conquistamos uma base de 66% de novos clientes”, revela.

Fonte: Lettera Comunicação

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