HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Grupo GANSS anuncia aquisição do Beach Club Águas Claras e Hotel do Forte

Além de reformas e revitalizações, grupo empresarial paranaense irá lançar projetos de multipropriedades nos dois empreendimentos

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Novo branding do Beach Club Águas Claras

Após o sucesso na aquisição, revitalização, operação hoteleira e comercialização do projeto de multipropriedade do Capivari Ecoresort e Capivari Residence, em sociedade com os investidores Simone Sotelli e Matheus Cunha, projeto localizado em Campina Grande do Sul (PR), o grupo Ganss, de Curitiba, entra de vez no segmento de turismo imobiliário e anuncia a aquisição de dois novos ativos: Parque Águas Claras, em Matinhos (PR), que passará a se chamar Beach Club Águas Claras; e o tradicional Hotel do Forte, Ilha do Mel, também no estado paranaense.

Os dois empreendimentos passarão por reformas e serão relançados em novos formatos e brandings. O Beach Club Águas Claras tem previsão de reabertura do parque aquático em dezembro de 2023, além do início das vendas dos títulos e, posteriormente, das frações imobiliárias. Já o Hotel do Forte, que está fechado há alguns anos, será relançado no modelo de multipropriedade.

Sócios do GANSS: Suelen Souza e Athayde Neto

Originalmente do mercado de entretenimento e show business, com as empresas Like Entretenimento, que realiza os maiores eventos e shows do estado há mais de 10 anos, e a Live Curitiba, uma das principais casas de shows da capital paranaense, o grupo GANSS, dos empresários Athayde Neto e Suelen Souza, tem R$ 1,7 bilhão em VGV (Valor Geral de Vendas) em seu pipeline para os próximos cinco anos: mais de R$ 700 milhões das próximas etapas do Capivari Residence; R$ 100 milhões do Hotel do Forte; e R$ 900 milhões dos títulos e multipropriedade do Beach Club Águas Claras.

O Capivari Residence tem a comercialização e pós-vendas desde o começo do projeto com a consultoria Live Better Brasil, que agora irá também assumir os outros projetos do Grupo GANSS. “Atingimos 42% de eficiência nas vendas e R$ 60 milhões em frações comercializadas em 2020/21, além da redução do custo do casal qualificado na sala de vendas em quase 60%”, ressalta Renato Campos, Diretor da Live Better Brasil.

Novo Hotel do Forte, na Ilha do Mel

Coquetel de lançamento

Com o espetáculo Cabaré, com Leonardo e a dupla Bruno & Marrone, o grupo GANSS anunciou oficialmente os dois novos projetos para autoridades, parceiros, empresários, colaboradores, convidados e imprensa, totalizando 1.500 pessoas, no sábado, 14/10, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.

Renato Campos

Durante o evento, Renato Campos reforçou o compromisso do grupo GANSS com projeto de multipropriedade na Ilha de Mel, de preservar a memória e fomentar o turismo na região, através de um modelo inovador de negociação da unidade “hoteleira” com serviços de padrão internacional, lazer e conveniências.

O evento de lançamento também contou com a presença de Fernando Martinelli, diiretor executivo no Brasil da Interval International, que tem contrato com o Capivari Residence para oferecer intercâmbio de férias para os proprietários dos empreendimentos. Martinelli apresentou o potencial do mercado de multipropriedade e as vantagens na utilização do modelo fracionado, além de ressaltar a companhia Interval International, que possui 47 anos, mais de 3.200 resorts em 80 países e 1,6 milhão de famílias associadas. No Brasil, a Interval conta com 47 resorts afiliados e mais de 30 mil membros.

Fernando Martinelli

O prefeito de Matinhos, José Carlos do Espírito Santo, frisou a importância do Beach Club Águas Claras para economia do município, além de ressaltar que nunca foi investido tanto no litoral do Paraná como atualmente, na gestão do governador Ratinho Júnior e seus secretários.

O prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, também salientou que o complexo Capivari Eco Resort possui uma grande importância na economia e geração de empregos para a cidade e região.

Representando o governador Ratinho Júnior, o diretor de Patrimônio Natural do IAT (Instituto Água e Terra), Rafael Andreguetto, falou sobre as áreas de preservação e oportunidades de negócios no turismo.

Beach Club Águas Claras

A 90 km de Curitiba e a 10km de Caiobá, ao lado do Parque Nacional Saint Hilaire Lange, está o Beach Club Águas Claras (ex-Parque Águas Claras). São 242 mil metros quadrados de área construída em uma estrutura com 4 milhões de litros de água. O projeto conta com piscinas aquecidas, toboágua free fall, 4 toboáguas, piscina semiolímpica, rampa slash, piscina de correnteza, playground aquático, entre outras novidades.

Hotel do Forte

Com 100 anos de história, o Hotel do Forte está localizado na Ilha do Mel, santuário ecológico localizado no Paraná, a 21km de Paranaguá. Apenas 10% da área útil da ilha pode ser construída. Somente 420 aptos disponíveis na Ilha, entre pousadas e moradias.

Mais de 1.500 convidados para o evento
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000