HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

GR Vacation bate recorde de vendas em férias compartilhadas

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Meta estipulada para janeiro é alcançada em apenas duas semanas

O ano começou com excelentes resultados para a GR Vacation, divisão especializada em férias compartilhadas no GR GROUP, uma das principais companhias dos setores turístico e imobiliário do país. Nos primeiros 15 dias de janeiro, as vendas das modalidades de timeshare e multipropriedade cresceram 50% em relação ao mesmo período do ano passado e atingiram a meta de vendas prevista para todo o mês.

Entre os empreendimentos comercializados pela GR Vacation no Sudeste e Centro-Oeste, os situados no interior paulista lideram o ranking de preferência dos clientes. O Wyndham Olímpia Royal Hotels segue como empreendimento com maior volume de vendas, seguido pelo Barretos Country Thermas Park.

Os dois empreendimentos destacam-se pelos diferenciais: o de Olímpia, maior complexo hoteleiro do Brasil, possui entrada exclusiva para o parque aquático Thermas dos Laranjais – o quarto mais visitado do mundo – e o de Barretos, único do país com temática country, oferece mais de 40 atrações para toda a família.

Para Rodolfo Rezende, CEO da GR Vacation, o crescimento de vendas é resultado da mudança de perfil do turista brasileiro que já incorporou essa modalidade de turismo. “A economia compartilhada deixou de ser tendência e se tornou uma realidade no país. O brasileiro já entende as vantagens e segurança da modalidade e por isso os números vem crescendo exponencialmente” afirma o executivo.

Rezende destaca também o investimento em inaugurações e revitalizações de salas de venda no interior de São Paulo graças ao alto fluxo de turistas na região. Em Olímpia, por exemplo, foram cerca de três milhões de visitantes em 2019.  Somente nos Estados de São Paulo e Goiás, a GR Vacation conta com dez salas de vendas, todas com Espaço Kids e equipamentos de alta tecnologia como realidade virtual e óculos VR.

“A sala de venda é o coração do negócio. É onde toda a magia começa e por isso investimos fortemente em estrutura e treinamento das nossas equipes. Essas salas são mais do que espaços comerciais, são locais de encantamento”, comenta Rodolfo.

Em dezembro de 2019, a GR Vacation inaugurou uma sala de vendas offsite dentro do primeiro parque seco de Olímpia, o Vale dos Dinossauros.  “O desafio de uma sala offsite é grande porque o cliente não está no empreendimento. Para isso funcionar, é preciso uma estrutura diferenciada e uma equipe muito bem treinada, sendo que o sucesso alcançado nessa unidade é a consolidação da nossa estratégia”, conclui o CEO da GR Vacation.

Sobre a GR Vacation:

A GR Vacation, empresa do GR GROUP, possui dezenas de salas de venda espalhadas de norte a sul do Brasil, em sete estados brasileiros, além de milhares de clientes satisfeitos com suas experiências em férias completas. Movida pela alegria e diversão, a GR Vacation proporciona a toda família momentos felizes e experiências únicas, através de soluções inteligentes em Multipropriedade e Timeshare. Mais informações em:  grvacation.com.

Sobre o GR Group:

Há mais de 20 anos atuando no mercado imobiliário e na Indústria do Turismo e Entretenimento com diversos hotéis, resorts, parques e atrações turísticas espalhadas pelos principais destinos do país, o GR GROUP possui em seu portfólio o maior resort do Brasil, o Wyndham Olímpia Royal Hotels. Em 2019, o empreendimento Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, construído pelo GR Group em sociedade com a Gramado Parks, foi eleito o Best Project of the Year durante a Wyndham Global Conference, evento anual da rede americana de resorts. Dividido em GR Vacation, GR Play, GR Hotels, GR Incorp., GR Explorer, GR Construct e GR Travel, o grupo é o único no Brasil em ter a solução completa em entretenimento sem terceirização de nenhuma etapa, além de amplo conhecimento na Indústria de Tempo Compartilhado. As empresas do grupo atuam na escolha do destino, estudo de viabilidade, desenvolvimento do projeto, comercialização, gerenciamento da obra, incorporação, assessoria jurídica, inteligência de negócios, relacionamento com o cliente, marketing, pós-venda, gestão hoteleira e de parques temáticos.

Fonte: MAPA Comunicação Integrada

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000