HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Gerente da Interval International apresenta vantagens competitivas da empresa para tempo compartilhado

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deborah Arena apresentou os serviços, produtos e tecnologias da empresa para negócios em propriedade compartilhada


Em palestra durante a Conferência Internacional de Investimento em Propriedade Compartilhada, realizada em 07/08, em São Paulo, a gerente de novos negócios da Interval International, Deborah Arena, explicou aos participantes como a Interval é uma parceria lucrativa para os negócios em timeshare e multipropriedade, além de como os atuais parceiros podem aproveitar o máximo dos serviços e tecnologia oferecidos pela empresa.

‘’Sou muito contente em ajudar a organizar as viagens para 1,8 milhão de pessoas para mais de 3.200 empreendimentos hoteleiros, em 80 países’’, afirmou Deborah Arena.

Para organizar essas viagens, além dos negócios, a Inverval conta com 14 escritórios pelo mundo. No Brasil, a empresa possui um escritório que é focado em novos negócios para hoteleiros e incorporadoras. Os escritórios para atender as empresas parcerias e os clientes afiliados da Interval estão ambos localizados em Miami, nos EUA.

Para os parceiros no Brasil, a Interval atua com cinco pontos – consultoria para negócios, desenvolvimento de produtos, treinamento de equipes de vendas e pós-vendas, material impresso e tecnologia, através de site, software e aplicativos mobile.

A gerente da Interval destacou o aplicativo Sales Tool Kit, desenvolvido para sala de vendas, para ajudar na comercialização. Com o app, os consultores contam com várias funções para concretizar as vendas, como encontrar os resorts afiliados; uma calculadora de férias, que ajuda a lógica financeira para as viagens dos clientes; podendo fazer simulações, comparando valores de viajar utilizando o tempo compartilhado e reservas hoteleiras.

Há três formas de afiliação à Interval International – Interval Básico, Gold e Platinum. No site da empresa o cliente consegue realizar intercâmbio de férias, getaways (semanas de férias em valores inferiores aos praticados pelo mercado), cruzeiros, além do aplicativo para os afiliados.

A empresa também conta com produtos exclusivos para que os clientes testem o programa primeiro, com o objetivo de adquirir o programa depois da experiência; e também com o produto Dream Vacation Week, que são brindes de viagens para serem usados nas salas de vendas.

‘’A Interval conta com muita tecnologia para empresas parceiras e clientes afiliados, com aplicativos que facilitam a gestão do negócio, a venda e também a utilização dos benefícios pelos clientes’’, afirmou Deborah Arena.


 

  • A Revista Turismo Compartilhado cobriu o evento a convite da Interval International
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000