16.8 C
Caldas Novas
segunda-feira, 10 maio, 2021

Executivos do Louvre Hotels e VCI apresentam novo empreendimento de multipropriedade em Canela

Além das duas empresas, o Golden Tulip Canela também conta com a construtora Schwanck, como incorporadora do projeto

  • Fábio Mendonça

Em live realizada na noite de ontem, 29/04, a rede Louvre Hotels Group-Brazil e a VCI S.A, explicaram sobre a entrada da rede hoteleira francesa no segmento de multipropriedade, com o empreendimento Golden Tulip Canela, na Serra Gaúcha, uma parceria com a VCI e a construtora Schwanck. Com participação do diretor de parcerias estratégicas da VCI, Enio Miranda, e o CEO da Louvre Hotels, Paulo Michel, o evento faz parte de uma série de lives que a VCI realizará em seu perfil do Instagram, o VCI Talk.

Com investimento de mais de R$ 50 milhões, o Golden Tulip Canela é um projeto idealizado, desenvolvido e incorporado pela construtora Schwanck e inicialmente será comercializado apenas pela internet. A VCI conta com três braços de negócios especializados em multiipropriedade da empresa atuando no projeto: a 2Share, plataforma de vendas digitais; a Quantum, a comercializadora presencial; e a Triadz, gestora de condomínio, que atuará juntamente com o Louvre na gestão do empreendimento.

De acordo com Paulo Michel, a rede Louvre analisou muito o investimento no modelo de multipropriedade. ‘’Não sabíamos muito bem como funcionava esse modelo. O Brasil regulamentou a multipropriedade recentemente (com a Lei 13.777/18). O que percebi é que havia uma dificuldade de financiamento da construção e a multipropriedade vem como uma viabilização desse investimento’’, disse o executivo do Louvre, que ressaltou a importância da parceria com a VCI, com a expertise em multipropriedade. “Ter a parceira da VCI para entendermos como funciona esse modelo, como nossa bandeira poderá trabalhar, construir esse hotel  e oferecer a experiência para os clientes, foi preponderante’’.

Enio Miranda salientou a importância da solução completa da VCI para concretizar o projeto, com os braços de negócio Triadz, Quantum e 2Share. “Essa solidez é muito importante para uma marca investir na multipropriedade’’, disse ele, que lembrou que muitas outras redes hoteleiras internacionais também estudam lançar projetos de multipropriedade.

Além de ser o primeiro empreendimento do Louvre no modelo de multipropriedade, Paulo Michel também celebrou que o Golden Tulip Canela será o primeiro hotel do Louvre na Serra Gaúcha. ‘’Por ser o primeiro empreendimento na região das Hortênsias, poder colocar a marca Golden Tulip na região, em um destino querido dos brasileiros. É um empreendimento fantástico que será fora de sério’’.

Com 189 apartamentos, o Golden Tulip Canela já está com 60% das obras concluídas e conta com uma infraestrutura completa e voltada para o lazer e o descanso, como spa, sauna, piscinas aquecidas para os públicos adulto e infantil, sala de jogos, hidromassagem, espaço kids, pool bar, academia, lounge bar, entre outras comodidades. A suíte grande possui dois ambientes espaçosos e acomoda até quatro pessoas; já a pequena acomoda duas pessoas com o mesmo conforto.

Expansão do Louvre Hotel

Enio Miranda e Paulo Michel na live VCI Talk

Além de falar do lançamento do Golden Tulip Canela, Paulo Michel comentou os planos de expansão no Brasil do Louvre Hotels, que pertence a rede chinesa Jin Jiang, uma das maiores redes hoteleiras do mundo. De acordo com ele, o Louvre planeja dobrar de tamanho em dois anos no Brasil. ‘’O nosso projeto é ter em 2023 pelo menos 30 hotéis, hoje temos 15 hotéis’’.

Paulo Michel explicou a necessidade de uma bandeira hoteleira internacional para hotéis independentes. “É muito difícil para um hotel independente competir com grandes redes. Os donos dos hotéis sabem gerir seus empreendimentos, mas não conseguem competir com grandes players’’. 

Golden Tulip 

A bandeira Golden Tulip é uma marca de padrão internacional, pertencente à rede Louvre Hotels Group, uma das maiores operadoras hoteleiras do mundo, que fornece suporte a mais de 10 marcas, entre elas Royal Tulip, Tulip Inn e Golden Tulip. Presente em mais de 41 países, a Golden Tulip tem como conceito o ‘‘playtime, anytime’’, que oferece uma experiência de hospedagem mais moderna e divertida, sem abrir mão do conforto e da qualidade.

No Brasil, a rede Louvre Hotels Group-Brazil é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país. São eles: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes, Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas, Tulip Inn Fortaleza, Tulip Inn São Paulo Paulista e Soft Inn Maceió.

Curtiu? Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Os 7 pecados capitais do timeshare

Neste artigo, Ricard Massó, fundador da IMG International, lista alguns erros que profissionais de timeshare cometem em suas apresentações No mercado do timeshare, existem alguns...

Sauípe Premium Brisa é nomeado como um dos 10 melhores resorts do Brasil

Em ranking elaborado por blog de viagens, o Sauípe Premium Brisa foi avaliado nas categorias conforto e lazer, custo-benefício e gastronomia O Sauípe Premium Brisa,...

Liberhaus apresenta hotel boutique de multipropriedade Poehma Lago Negro, em Gramado

Empresa passou por um reposicionamento da marca e conta com campanha junto ao poeta e influenciador Bráulio Bessa  A Ame Brasil Empreendimentos, desenvolvedora do hotel...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

×