HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Evento online beneficente debate as tendências de turismo, gastronomia e entretenimento

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Contando com grandes nomes, como Luis Justo, CEO do Rock in Rio; Ailin Aleixo, jornalista gastronômica, criadora do Vai se Food;Tom Marchant, CEO da empresa de turismo de luxo Black Tomato; entre outros, evento vai discutir tendências do turismo, gastronomia e entretenimento e acontece nos dias 27, 28 e 29 de julho

Com o objetivo de olhar, discutir e pensar sobre o futuro do turismo, gastronomia e entretenimento o evento Tendências 360 realiza a sua segunda edição online. Com novidades, a programação deste ano é focada nos temas Fun, Food e Travel e trará palestrantes nacionais e internacionais, além de cases de empresas inovadoras e painéis para debater as principais tendências destes segmentos.

“Nosso propósito é compartilhar conhecimento relevante sobre as transformações de comportamento e consumo destes setores, especialmente pensando na retomada pós-vacina. Além disso, queremos ter papel ativo na contribuição para um mundo melhor, por isso, 100% dos ingressos serão revertidos para ONGs que estão fazendo trabalhos incríveis neste sentido”, comenta Carolina Sass de Haro, sócia-diretora da Mapie e uma das realizadoras do evento.

A programação completa já está disponível no site do evento e conta com nomes como Ailin Aleixo, jornalista gastronômica, criadora do Vai se Food e jurada da versão brasileira do Top Chef, Luis Justo, CEO do Rock in Rio, Tom Marchant, CEO da empresa de turismo de luxo Black Tomato, Mellanie Fontes-Dutra, biomédica e pesquisadora da Rede Análise Covid-19 e Bill Aulet, professor do MIT e autor do best seller Empreendedorismo Disciplinado.

O evento também reunirá diversos especialistas em seus painéis sobre tendências como alimentação para imunidade, viagens para escapar, a força dos eventos híbridos, o desejo de celebrar na retomada dos festivais e eventos presenciais, as viagens por assinatura, a força dos e-sports e games, a alimentação e o turismo sustentável e responsável e muito mais. Como casos internacionais empresas como SxSW, Hacker Paradise, Primavera Sound, BeRightBack, The Travel Foundation, Gameloft, também fazem parte da programação.

“Trabalhamos intensamente na curadoria dos palestrantes, casos internacionais e painéis para trazer um conhecimento atualizado, relevante e inovador para a nossa comunidade de observadores e trendsetters. Estamos muito entusiasmadas com o conteúdo desta edição”, diz Daniele Volcov, CEO da Nazdarovia, também realizadora do Tendências 360.

As ONGs beneficiadas estão associadas aos setores foco do evento. A Garupa foi escolhida para representar o turismo, a Gastromotiva para a gastronomia e Instituto Playing for Change para o entretenimento.

O evento tem dois tipos de ingressos. O online custa R$ 59 e dá acesso a todo conteúdo ao vivo e por 30 dias e o ingresso figital, que custa R$ 119. Neste formato, adicionalmente, participantes recebem um kit de tendências, possibilidade de download das video trends e um relatório de tendências completo, além de algumas surpresas.

As inscrições podem ser feitas no site tendencias360.com.br e o evento acontece nos dias 27, 28 e 29 de julho das 14h às 18h.

Sobre as realizadoras:

Sobre a MapieA Mapie é uma das mais reconhecidas consultorias em turismo, hotelaria e gastronomia do país. Cuidando de todo o ciclo de vidas de negócios turísticos, pesquisa tendências de comportamento e consumo de forma recorrente e desenvolve produtos e serviços inovadores para clientes como Aviva, Accor, Atlantica, Gol, ClickBus e mais. Também representa a Phocuswright na América Latina, a maior autoridade em pesquisa em turismo no mundo. www.mapie.com.br

 Sobre o Disque9 O Disque9 é blog e laboratório de inovação e tendências da antenada equipe da Mapie. É o olhar crítico e inovador da hospitalidade, turismo e gastronomia e o ramal de conexão entre os acontecimentos disruptivos e as boas ideias do segmento e sua aplicação em produtos e conceitos transformadores. Compartilhamos para inspirar, gerar debates e trazer ainda mais conhecimento relevante para o mercado. www.disque9.com.br

Sobre a Nazdarovia – Há 9 anos no mercado, a Nazdarovia é uma empresa especializada na produção e organização de eventos gastronômicos. Possui metodologia própria para conceituação de eventos, criando projetos que traduzem a cultura de cada cliente. Em seu portfolio conta com clientes como Tutano Gastronomia, Park Shopping Barigüi, PROCERVA, Shopping Estação, AG7Realty, entre outros. Dentre os eventos que organizou estão: Festival da Cultura Cervejeira Artesanal, Sunday Funday, Festival Vinopar dos Vinhos Paranaenses, Way Circus e o primeiro BBQ Land. Com contato próximo com chefs de cozinha, sommeliers e restaurateurs de todo o Brasil, desenvolve projetos de co-branding e co-marketing para marcas que desejam associar-se ao mundo da gastronomia. www.nazdarovia.com.br

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000