HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Empresários paranaenses lançam marca para desenvolvimento de multipropriedade

CA2A já conta com quatro empreendimentos lançados, R$ 1,4 bilhão em valores gerais de venda (VGV), R$ 1,5 bilhão em lançamentos futuros e R$ 600 milhões em unidades vendidas

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Patrick Ferro, Rodrigo Ferro e Fernando Torres

Lançada recentemente em Curitiba (PR), a CA2A promete ser um dos principais players do segmento de multipropriedade do país. A marca é um braço de negócios do grupo SM, pertencente aos irmãos Patrick e Rodrigo Ferro, da cidade de Bandeirantes, do norte do Paraná. Com quatro empreendimentos já lançados e focada em um modelo digital de relacionamento, a CA2A já possui números robustos: R$ 1,4 bilhão em valores gerais de venda (VGV), R$ 1,5 bilhão em lançamentos futuros e R$ 600 milhões em unidades vendidas.

De acordo com o portal Amanhã, a CA2A é um sigla estilizada da marca, que usa o slogan “A casa da segunda casa”. O mesmo veículo de comunicação informa que a CA2A nasce com a estrutura de holding para atuar em dois ramos de negócios: empreendimentos imobiliários para investimento e para segunda casa, apoiados no conceito de multipropriedade, e que inclui um amplo pacote de serviços, entre eles a hotelaria. A direção ficará a cargo do CEO Fernando Torres, economista e profissional de longa trajetória no mercado empresarial, com passagens pela Alvarez & Marsal, AGV Logística (atual Solística) e, recentemente, pela Santher.

Um dos lançamentos da nova marca é o Morro dos Anjos, produto com ênfase em real state. Trata-se de um resort de alto padrão com águas termais que está sendo construído ao lado do Santuário de São Miguel Arcanjo, complexo religioso e turístico localizado no município de Bandeirantes.

Outros empreendimentos onde a CA2A investe são: Tayayá Porto Rico, localizado no coração do “pantanal” paranaense, na divisa do Paraná com Mato Grosso do Sul, que segundo o portal Amanhã, já conta com 60% das cotas vendidas em apenas uma semana ainda no pré-lançamento; o Tayaya View, que também teve 55% das suas cotas vendidas no lançamento; e o Tayayá Angra Doce, ambos em Ribeirão Claro, cuja administração foi assumida pelo Grupo SM há dois anos.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000