HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Credlar Vacation celebra 2 anos e entrega 260 mil reais em prêmios

 Os resultados satisfatórios renderam premiações às equipes de vendas, que atingiram as metas estabelecidas

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Ganhadores do ranking geral: Larissa Rezende, supervisora, Davi Martins, que atuava como promotor de marketing, e Marcela Morales, consultora de turismo

O ano de 2023 superou todos os recordes de ven­das da Credlar Vacation, desde que a empresa de multipropriedade iniciou a operação em Praia Grande/SP, há dois anos. Foram meses intensos de traba­lho, onde os colaboradores se empenharam ao máximo para alcançar as metas estabelecidas e garantirem a tão sonhada premiação. No total, 260 mil reais foram distribu­ídos aos colaboradores das quatro equipes de vendas, que atuam nas salas de vendas do Boqueirão e Aviação. Além dos spiffs pagos, os melhores profissionais de cada área receberam uma quantia a mais por se destacarem na efetivação das vendas em 2023.

A premiação foi dividida da seguinte forma: os pri­meiros lugares de cada área (captação, consultoria e supervisão) ganha­ram 3 mil reais cada um; os segundos lu­gares ganharam 2 mil reais e os terceiros lugares receberam mil reais. As equipes de apoio, que atuam nas áreas de trans­porte, serviços gerais, recepção, recreação e administração tam­bém foram benefi­ciadas com mil reais cada um. Como boni­ficação, a Credlar Va­cation fez questão de reconhecer os primei­ros lugares do ranking geral da captação, consultoria e supervi­são e pagaram 5 mil reais a cada colaborador. Para completar o quadro de premiações, os líderes comerciais foram beneficiados com 10 mil reais cada um.

No total, 65 pessoas receberam a bonificação pelo cumprimento das metas de vendas. “Juntamente com o time comercial e liderança, todo o time de apoio também foi premiado e, o principal motivo é a gratidão e o com­partilhamento dos resultados positivos que obtivemos. Sabemos da contribuição fundamental de cada um e cul­tivamos na empresa a cultura de desfrutarmos juntos dos benefícios de uma operação preocupada, não somente com o aspecto comercial, mas com a sustentabilidade do negócio”, declarou o sócio diretor comercial Thiago Coe­lho.

Para ele, os resultados satisfatórios são provenientes da qualificação, incentivo e, principalmente, a concretiza­ção das ações de de­senvolvimento por meio da meritocracia. “O time compra a ideia e assim se qualifica para crescer e conquistar cada vez mais”, enfati­zou Thiago ao ressaltar que a expectativa para 2024 é o crescimento do grupo Credlar Vaca­tion, visando as expan­sões e o lançamento de novos negócios. “O ano de 2023 foi um ano espetacular, tivemos todas as nossas ex­pectativas superadas e vamos fazer do ano de 2024 um ano ainda mais incrível”, destacou o gestor comercial.

Efetividade nas vendas cresceu 70% em 2023

Motivos não faltam para celebrar os dois anos de operação da Credlar Vacation em Praia Grande. Além dos recordes de vendas e cumprir as metas mensais, é importante elencar os avanços ocorridos em 2023, como o crescimento das vendas do projeto Long Beach Multiresidence; a abertura da quarta equipe de vendas; início do trabalho de Telemarketing; início das vendas on-line; conquista do selo RA1000; desenvolvimento tec­nológico na central de Relacionamento com o Cliente; o aumento do número de colaboradores e a almejada conquista do Top Seller 2023.

Segundo Thiago Coelho, um marco importante al­cançado no segundo semestre de 2023 foi o aumento de 70% das vendas durante o segundo semestre em relação ao primeiro semestre de 2023. “Esse crescimento vem de acordo com o conhecimento de um novo polo e, também do tempo de formação de um time, que é praticamente iniciante no mercado”, ressaltou.

Um dos fatores importantes para a ascensão das vendas foi a abertura da quarta equipe de vendas, ocorrida em agosto de 2023. A equipe funciona no período matuti­no, no bairro Boqueirão, e tem como gerente de vendas Marcus Martins e o líder da captação, Davi Peixoto, am­bos promovidos de seus cargos anteriores na empresa.

Outra novidade realizada no último ano que, consequentemente, contribuiu para a elevação das vendas, foi o início do trabalho de Telemarketing, co­ordenado por Maurício Jefferson, gerente de capta­ção da Credlar Vacation. A equipe de telemarketing é composta por três colaboradores, que trabalham no escritório em Caldas Novas/GO.

Segundo Jefferson, o intuito desse trabalho foi alavancar a quantidade de casais em salas de vendas, principalmente em dias de chuva. “Passamos por um longo período chuvoso na Baixada Santista, o que dificulta o trabalho da cap­tação direta. Para aproveitar os ótimos profissionais, unimos o útil ao agradável: temos uma sede própria em Caldas Novas e pessoas dispostas a trabalhar co­nosco, mesmo à longa distância. Fiz um estudo de via­bilidade, apresentei o projeto para diretoria, eles apro­varam, e demos início à operação”, explicou Jefferson.

Apesar da distância com o trabalho da equipe, os re­sultados têm sido satisfatórios, pois de acordo com ele, os casais dessa frente, tendem a ser mais qualificados e cientes de todo processo. “Diferente do tour direto, onde o promotor tem em média um minuto e meio para convencer um cliente a ir a sala de vendas, e explicar qual nosso intuito, o telemarketing tem todo o tem­po necessário para fazer um bom convite aos futuros clientes. Aproveitamos esses exemplos de um bom tra­balho no convite, para também qualificar nossa cap­tação direta”, ressaltou o gerente de captação.

Com o progresso do projeto, Jefferson afirmou que, para 2024 o intuito é aumentar a equipe, colocar um líder à frente dessa operação e continuar melhorando os números de casais e VGV’s na operação.

Relacionamento com o Cliente recebe investimento de tecnologia

Uma das estratégias também iniciada na instituição foi o trabalho de vendas on-line, realizado através da central de Relacionamento com o Cliente, coordenado por Leonardo Moraes. De acordo com ele, a alta procura do público por conhecer o projeto foi fundamental para a adaptação ao modelo atual de negócio, principalmente por conta do estilo de vida atarefada nos dias de hoje. Ele destacou ainda que a Credlar Vacation tem investido em tecnologia na área de Relacionamento com o Cliente.

“Estamos constantemente focados na inovação, buscando aprimorar a experiência do cliente atra­vés de investimentos em plataformas tecnológicas avançadas. Nosso objetivo é tornar todo o processo de aquisição rápido e prazeroso, desde o início. Atual­mente contamos com o discador automático, sistema omnichannel e a assinatura digital, os quais agilizam e facilitam o processo da venda e atendimento do pós­-venda”, relatou Leonardo.

Uma conquista importante foi o Selo RA1000, o nível mais alto de reconhecimento do Reclame Aqui, que representa mais uma confirma­ção da confiabilidade da Credlar Vacation. “A cada dia, buscamos manter nossa reputação como uma das melhores empresas no ramo de multipropriedade. Esse Selo foi um dos processos acrescentados no momento da comercialização para demonstrar ao nosso futuro comprador a legitimidade e idoneidade do nosso ne­gócio”, declarou.

Em relação ao desenvolvimento administrativo, o sócio gestor administrativo, Guilherme Coelho, foi enfá­tico ao dizer que com o desenvolvimento foi necessário ajustar a parte administrativa da empresa. “Devido ao crescimento da base de clientes, o volume de vendas acima do programado e a implementação de tecnolo­gias, foi necessário ajustar a estrutura institucional com novos colaboradores, sendo que, atualmente contamos com 213 pessoas e iniciamos com 70. Então foi preciso aumentar o quadro em toda parte administrativa, recur­sos humanos, marketing, financeiro e, principalmente, a área de pós-vendas (Relacionamento com o Cliente). Tudo isso pensando na evolução da empresa e na qua­lidade do atendimento e relacionamento dos parceiros internos e externos”, relatou Guilherme Coelho.

Uma conquista relevante para a Credlar Vacation em 2023 foi a primeira conquista do maior evento de multi­propriedade, o Top Seller, onde os colaboradores Larissa Rezende e Matheus Bosqueto foram premiados.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000