HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

CEO da Gramado Parks garante que obras de todos empreendimentos serão retomadas

Ronaldo Beber explica que a Gramado Parks está em um processo de reestruturação, visando passar confiança para todos stakeholders

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Ronaldo Costa Beber

O CEO da Gramado Parks, Ronaldo Costa Beber, confirmou que a empresa irá entregar todas as obras em andamento dos empreendimentos. No momento, em construção, há três resorts, em Foz do Iguaçu (PR), em Praia dos Carneiros (PE) e em Gramado (RS), e um parque aquático, também em Carneiros.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o CEO revelou que as obras estão paralisadas, exceto em Gramado, que está em estágio inicial, mas que os adquirentes não devem se preocupar, pois as construções serão retomadas.

“Nós temos um histórico de entregas. Estamos 100% comprometidos nessas renegociações, para que possamos cumprir os prazos de entregas. Não temos nenhum risco grande de algum de nossos projetos não acontecer, pelo contrário, estamos evoluindo para que todos clientes sejam atendidos”, afirmou o executivo.

Ronaldo Beber assumiu o cargo de CEO recentemente, após o imbróglio jurídico entre fundos imobiliários e a Gramado Parks, que resultou no atual processo de recuperação judicial da gigante do turismo.

“Estamos em um processo de reestruturação, muito focados, principalmente, na melhoria da eficiência, diálogos com todos nossos parceiros, colaboradores, credores. Todos nossos credores são importantes, não apenas a Fortesec. Estamos apresentando números bastante importantes e animadores, com todas linhas de negócio crescendo exponencialmente em relação ao ano anterior”, declarou o executivo, sobre o recorde de faturamento de R$ 166,2 milhões que a Gramado Parks alcançou em julho.

O CEO ressaltou que os colaboradores da Gramado Parks também estão empenhados nesse processo de reestruturação para que as operações dos hotéis e parques continuem a darem resultados. “O time está muito engajado nesse momento de dificuldade, em fazer o que já fazíamos, encantar os clientes, mas com custos menores, pois um processo de reestruturação nada mais é que passar confiança para todos stakeholders da empresa”, disse ele.  “Mas não podemos deixar de lado nosso cliente e nossa hospitalidade. A reestruturação também é uma maneira para que os problemas não cheguem na ponta, para que nosso hotéis e parques continuam operando perfeitamente”.

“Estamos trabalhando com muita responsabilidade e, além de transparência, nossos números mostram que somos uma empresa pujante, que tem rentabilidade, que gera caixa, e são esses resultados que estamos apresentando”, concluiu o CEO da Gramado Parks.

Ronaldo Costa Beber fala durante Convenção de Vendas de Multipropriedade da Gramado Parks, ao lado dos fundadores da companhia, Anderson Caliari e Ronaldo Fagundes
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000