HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

BR Share se especializa em implantação e comercialização de parques aquáticos

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Empresa, já atuante no mercado de propriedade compartilhada, aproveita as oportunidades para lançar braço comercial especialista nesse negócio


A construção e revitalização de Parques Aquáticos pelo país continua a todo vapor, apesar dos tempos incertos da nossa economia. A BRShare acompanhou durante os últimos três anos a movimentação no país e concluiu o que já se imaginava: o Parque Aquático tem se mostrado uma das melhores ferramentas de atratividade para hotéis, resorts e até mesmo, destinos turísticos brasileiros, com incremento na demanda muitas vezes superior a 40%.
Empresa acompanha crescimento do setor

Cássio Nardon

A BRShare é uma empresa que atua há mais de 20 anos no mercado de imóveis de segunda residência, comercialização nas metodologias Vacation Club e Fractional, tendo se especializado na Implantação e Revitalização de Parques Aquáticos pelo país. “Com atuação em todo o território nacional, temos observado o crescimento contínuo da demanda por parques, geralmente vinculados à necessidade do aumento do número de visitantes/turistas, para a comercialização de empreendimentos de segunda residência”, comenta o diretor da empresa, Cássio Nardon.
Para Cristiano Fiuza, diretor da BR Share, fica claro o aumento de demanda e a geração de receitas advindas da comercialização de títulos e passaportes dos parques, braço comercial da empresa que mais tem crescido nos últimos anos. “Aproveitamos a lacuna no mercado e formamos uma equipe comercial especializada em parques, agregando valor nas parcerias comerciais com nossos clientes. Com as receitas da venda de títulos e passaportes, muitas vezes conseguimos contribuir para a viabilização dos empreendimentos em construção, diminuindo a necessidade de aportes financeiros externos”, completa.
Apesar de ser um segmento bem específico, percebe-se o aumento de novas empresas no mercado, novos players têm comprovado o aumento de investimentos no setor. “Atentos a isso temos nos capacitado e atraído talentos com comprovado saber e experiência no mercado, oferecendo um pacote de serviços mais completo a nossos clientes e parceiros. Há pouco mais de um ano o grupo BRShare já oferece em seus serviços toda a criação e gestão de Marketing on e off line, através da GCA Marketing, empresa criada para atender às demandas específicas destes projetos imobiliários, agilizando a relação comercial/marketing”, destaca Nardon.

Parceria com Rede Mabu

Cristiano Fiuza

O mais novo projeto da BRShare é a comercialização dos passaportes do Blue Park, parque aquático da rede paranaense Mabu Hotéis & Resorts, em Foz do Iguaçu. Com 45 anos no mercado, a rede inaugura o parque em dezembro deste ano e está com as obras a todo vapor. O Blue Park será o maior parque aquático da região sul do país, com 62.000m² de muito lazer termal e aventura. Em dezembro deste ano já inaugura a 3ª maior praia termal do mundo, com 11.000m², 9 tipos de ondas, chegando a 1,20m de altura. A comercialização dos passaportes já inicia no mês de junho, com série especial Sócio Fundador, com benefícios exclusivos.
“A parceria com a TC Brasil Consultoria foi fundamental para atuarmos nesse projeto, agradecemos ao Toninho (proprietário TC) pelo apoio e confiança. Somos a favor de somar forças e assim melhorar a qualidade de nossos serviços como um todo”, reafirmam os diretores.
A atuação da empresa goiana vai desde a concepção do Projeto, estudo de mercado e viabilidade, implantação e desenvolvimento dos projetos, marketing, comercialização e consultoria até a entrega ao cliente final. Com o objetivo de otimizar os recursos de clientes e parceiros, criando um ambiente assertivo, a BRShare investe continuamente nos talentos humanos através da educação continuada, sem esquecer do investimento em novas tecnologias e ferramentas de gestão.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000