HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Bourbon Hotéis e Resorts apresenta novo head de Revenue Management e Inteligência

Juan Andrade é o novo contratado da Rede Bourbon Hotéis & Resorts

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

A Bourbon Hotéis e Resorts anuncia Juan Andrade como novo Head de Revenue Management e Inteligência da rede hoteleira. Com quase 20 anos de carreira no setor hoteleiro, o executivo será responsável por liderar os times de revenue management, business intelligence e central de reservas de um dos mais importantes grupos hoteleiros do país.

A vasta experiência no setor de RM (Revenue Management) com passagens em importantes redes internacionais, aliada ao olhar estratégico para as áreas de vendas e comercial, onde também já exerceu cargos de liderança, credenciam Juan Andrade a comandar um dos importantes setores da Bourbon.

“A Bourbon é uma empresa que tem um portfólio muito interessante de hotéis, com uma excelente estrutura de lazer, além de ter a ambição de crescer no clube de férias. Por ter passado por diversos tipos de negócios, entender bem das áreas de lazer e entretenimento e ter uma boa relação com os clientes finais, consigo agregar muito com minha experiência e ser um RM que não está olhando apenas para a diária média. Sei dos desafios do time de vendas e podemos trabalhar em conjunto para que a empresa ganhe como um todo”, comentou Andrade.

O novo head de RM acredita que um dos seus primeiros desafios será potencializar e aumentar o faturamento do Bourbon Atibaia e do Bourbon Cataratas, os dois resorts da rede, assim como os demais empreendimentos. Para isso precisará realizar uma combinação ideal entre o MICE (turismo de negócios e eventos) e a demanda de lazer regular para que possa otimizar ainda mais resultados nesses dois Resorts (Bourbon Atibaia Resort e Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort). Além disso, o executivo ainda planeja utilizar a base de clientes do clube de férias e apoiar outras unidades corporativas como Santos e Fortaleza, além de novos projetos.

“Para mim, a Bourbon é um oásis no universo da hotelaria porque é uma rede nacional, porém com todo potencial de performar como as grandes redes internacionais. É uma empresa muito sólida e vejo com grande expectativa para construir uma história a longo prazo”, finalizou o novo head de RM.

Novo Parque

Bourbon Acqua Kids

Com temática de fundo do mar e R$ 9 milhões em investimento, a Rede Bourbon confirma a inauguração para o segundo semestre deste ano do parque aquático indoor de mais de mil metros quadrados, o Acqua Kids, no Bourbon Atibaia Resort, em Atibaia (SP), a cerca de uma hora de São Paulo. A nova atração é a primeira fase do projeto de expansão das áreas de lazer do complexo turístico.

Com capacidade para até 300 pessoas, a nova atração do Bourbon Atibaia terá uma piscina de 360 metros, com profundidade de 30 centímetros, indicado para crianças entre 3 e 10 anos, contando com escorregadores, balde gigante e arcos com esguicho de água. A temperatura da água ficará entre 30°C e 32°C no inverno, já nos meses de calor, a temperatura da piscina será ambiente.

Outro cuidado do resort é em relação ao tratamento das águas do novo espaço de lazer, que passará por um circuito fechado de filtros, mantendo-a sempre na melhor qualidade de balneabilidade, por isso, serão sempre potáveis. A utilização e acesso ao parque aquático indoor do Bourbon Atibaia Resort será restrito aos hóspedes e não será aberto ao público em geral.

Além da piscina infantil, também faz parte do projeto um playground seco com piscina de bolinhas, balanço, circuitos e espaços para crianças menores de 3 anos monitoradas pelos pais ou responsáveis.

Seguindo com o planejamento de expansão, para 2024, a Rede Bourbon anunciou a Bourbon Beach, uma praia artificial no resort em Atibaia, que ainda contará com rio lento, bangalôs, bar molhado e redário. A construção está prevista para ser realizada em uma área próxima às piscinas infantis do complexo, que poderá ser acessada por meio de uma passarela.

Rede Bourbon

A Bourbon Hotéis e Resorts é uma empresa 100% brasileira atuando há 60 anos no mercado hoteleiro com marcas próprias como Bourbon, Rio Hotel e Be. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São aproximadamente 5.000 acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil.

Com a maior estrutura para congressos e convenções da hotelaria brasileira, a Bourbon Hotéis e Resorts tem mais de 41.000 m² de espaços modernos e confortáveis. Além de contar com mais de 2.000 mil funcionários preparados para proporcionar uma estadia agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber.

Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o Clube de Férias, Bourbon Destination Club (BDC), os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias.

Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000