HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Bourbon Hospitalidade anuncia Gustavo Minatel como novo diretor de Marketing

Com passagens em grandes empresas do setor, o executivo acumula mais de 15 anos de experiência

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Gustavo Minatel

A Bourbon Hospitalidade, empresa 100% brasileira com atuação há mais de 60 anos no mercado hoteleiro, apresentou, em 11 de março de 2024, Gustavo Minatel como o novo diretor de marketing da rede.

Minatel, que acumula em seu currículo mais de 15 anos de experiência, tendo atuado como executivo de marketing em empresas como Aviva, Gramado Parks e Atlantica Hospitality International, será responsável por liderar o time dessa área da empresa, uma das mais importantes do segmento no país.

“Estou bastante motivado com este novo desafio profissional. A Bourbon Hospitalidade é referência na hotelaria brasileira, possui um estilo próprio em servir, alto padrão de excelência em cada detalhe e a inconfundível hospitalidade, que se destacam em todo o seu portfólio. A marca Bourbon possui um valor inestimável, zelar e promovê-la será um enorme prazer para mim”, ressalta o executivo.

Formado em Administração Industrial e Marketing pela Cavendish College, no Reino Unido, possui MBA Executivo em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV). O executivo reúne expertise em diversas áreas de atuação em marketing, como estratégias de comunicação, produto digital e fidelização.

“Um dos principais objetivos será reforçar a proximidade com os clientes através do relacionamento, a fim de fidelizar e gerar envolvimento com as marcas”, comenta.

Gustavo Minatel chega à empresa, Bourbon Hospitalidade, pouco tempo após a rede ter completado 60 anos de atuação no mercado e lançado uma nova marca, que contempla todas as áreas de negócios: Bourbon Hotéis e Resorts, Bourbon Gastronomia e Bourbon Destination Club (BDC).

Com mais de 20 empreendimentos, entre Brasil, Paraguai e Argentina, a rede é reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes e acolhedores e atendimento de excelência.

Piscina do Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR)

Bourbon Hospitalidade
A Bourbon Hospitalidade é uma empresa 100% brasileira atuando há mais de 60 anos no mercado hoteleiro com marcas próprias como Bourbon Hotéis e Resorts, Rio Hotel by Bourbon e Be. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São, aproximadamente, 5 mil acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil.

Com a maior estrutura para congressos e convenções da hotelaria nacional, a Bourbon Hotéis e Resorts tem mais de 41 mil m² de espaços modernos e confortáveis, além de contar com mais de 2 mil colaboradores preparados para proporcionar uma estada agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber.

Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o clube de férias Bourbon Destination Club (BDC), os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000