O gerente geral de experiência entretenimento do Grupo Rio Quente, Fernando Abreu, responsável pela gestão do parque aquático Hot Park, em Rio Quente/GO, conta como que o Hot Park consegue atrair visitantes em baixa temporada. ”Procuramos manter a programação do Hot Park convidativa durante o ano inteiro, para que nossos visitantes sempre encontrem algo diferente em cada ida ao parque”.
De acordo com Abreu, na baixa temporada o parque não abre nas quintas-feiras. ”Para manutenção de todos os equipamentos do parque, incluindo a limpeza das piscinas e treinamento de segurança aquática e de atrações”, conta. ” A escolha do dia tem a ver com a data dos voos fretados saindo de São Paulo. Os hóspedes do resort chegam e vão embora às quintas-feiras, dia que o parque teria menos movimento naturalmente”.
Abreu revela que o Hot Park utiliza as redes sociais para atrair novos visitantes e manter o relacionamento com quem já visitou o parque. ” Buscamos sempre novos parceiros e mais promoções para quem deseja nos visitar”, diz o gerente do Hot Park. ”E isso atrai muitas famílias que buscam fugir da movimentação e valores elevados da alta temporada”.
Segundo Abreu, os clientes do Rio Quente Vacation Club e do passaporte Hot Park Club também colaboram para elevar o número de visitantes no parque, por atraírem pessoas em alta e baixa temporadas.
Baixa temporada: como atrair vistantes?
Compartilhe esta matéria!
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Clique para compartilhar!
Deixe sua opinião!
Últimos artigos
Especial
Iniciando um ciclo de investimento bilionário, Aviva anuncia R$ 1.2 bilhão de faturamento em 2023
Leia mais
15 de maio de 2024
Especial
MTur disponibiliza R$ 100 milhões para empreendedores turísticos afetados pelas chuvas no Rio Grande do Sul
Leia mais
15 de maio de 2024