HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Aviva celebra seu primeiro ano de um jeito especial

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

 A empresa mobilizou suas três sedes em um dia de voluntariado e aproveitou a data para lançar o Hub do Bem, uma plataforma que conecta todas as iniciativas positivas promovidas em seus destinos

A Aviva celebrou um ano na quarta-feira, dia 30, e comemorou de um jeito diferente, engajando seus associados – como são chamados os colaboradores, em uma ação social em cada uma de suas sedes.

“O nosso objetivo é impactar positivamente a vida das pessoas que nos visitam e que vivem perto de nós, sendo um vetor de mudança social nos locais em que atuamos, por meio da educação e sobretudo do engajamento da sociedade, associados e clientes, pois sabemos do poder de transformação que este envolvimento pode gerar”, conta Flávio Monteiro, Diretor de Experiência Operações Corporativas da Aviva.

Trazendo o pioneirismo mais uma vez para o segmento de turismo brasileiro, tornando seus destinos acolhedores para outras frentes, a Aviva aproveita a data para lançar o Hub do Bem. A plataforma conecta todas as iniciativas positivas promovidas em seus destinos em prol da comunidade de entorno e também para os associados e hóspedes.

A companhia, que nasceu com um DNA e lifestyle que tem como objetivo fazer todos os tipos de famílias felizes e oferecer mais do que hospedagem, em 2018 uniu dois gigantes do mercado hoteleiro do Brasil: os complexos de parque e resorts do Rio Quente, no sul de Goiás, e Costa do Sauípe, na Mata de São João, na Bahia.

“Tanto em Rio Quente quanto em Costa do Sauípe já haviam várias ações em andamento e que causaram impacto ao longo dos anos de existência de cada um deles, porém agora com o lançamento do Hub do Bem iremos unificar todas as iniciativas da companhia e nos aproximar ainda mais da comunidade de entorno de nossos destinos, apoiando o meio ambiente e a diversidade por meio da educação”, conta Laini Melo, Gerente Geral de Experiência Talentos Humanos.

A Aviva Algar FLC nasceu como o símbolo da maior plataforma de turismo, lazer e entretenimento do Brasil. “ Mais do que uma nova marca, nasceu um novo jeito de ser e de se relacionar com clientes e parceiros e também uma nova maneira de atuar no turismo, com foco em transformar o setor. A criação do Hub do Bem, que irá tangibilizar nosso propósito, é mais uma delas”, complementa Flávio Monteiro.

Sobre a Aviva Algar FLC – A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000