HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Aviva atinge receita recorde em julho: R$ 149 milhões

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Unidade de negócios Vacation Ownership alcançou o resultado de R$ 77,8 milhões


A Aviva, detentora dos destinos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA), e do Hot Park registrou números recordes de vendas e ocupação no mês de julho, alcançando R$ 149 milhões em receita. Um crescimento de 11,4% em relação ao ano passado, e recebeu mais de 265 mil visitantes.  No  acumulado do ano a Aviva já alcançou mais de meio bilhão em faturamento, sendo que a expectativa é a de faturar 1 bilhão ainda em 2019.
A companhia celebra os bons resultados em todas suas unidades de negócio. O Costa do Sauípe foi um dos grandes destaques no período de férias ao atingir R$ 21.7 milhões de receita. O Rio Quente foi responsável por R$ 20,7 milhões. O Hot Park também superou as expectativas. Foram R$ 7,6 milhões em receita em julho, 4,2% a mais que no ano anterior.
“Contamos com parceiros estratégicos em todos os canais de distribuição no mercado e investimos de forma inovadora  na criação  de produtos exclusivos, completos com a parte aérea inclusa e todo suporte do marketing Aviva . Esses fatores, sem dúvida, são decisivos na hora do parceiro oferecer nossos destinos como a melhor opção de férias para as famílias. Com os resultados históricos conquistados no último mês temos a confirmação de que estamos acertando em nossas escolhas e parcerias ”, explica Heber Garrido, Diretor de Experiência Marketing e Vendas na Aviva.
A unidade de negócios Vacation Ownership também cresceu durante as férias, alcançando o resultado de R$77,8 milhões. O InCasa Residence Club, projeto fractional da Aviva, alcançou 47 frações vendidas.
Contribuem ainda para essa marca histórica, valores de consumo extras nos destinos, que somaram R$16,6 milhões.
“Outros fatores que nos ajudaram a atingir esse faturamento foram as combinações de voos extras e provenientes de outras praças para atender, e maximização do potencial dos resorts e parque que geraram receitas extras. Somado a isso, as experiências proporcionadas não só pela hospedagem e gastronomia, mas por toda programação pensada para o período”, conta Francisco Costa Neto, CEO da Aviva.


WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000