HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

ADIT Share 2020: Painel aborda os segredos por trás do sucesso na gestão hoteleira-condominial

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Abel Castro e Tunico - Foto: Feijão

Transparência na venda e atendimento de qualidade são cruciais, dizem especialistas

  • Francyelle Nunes

O ciclo do negócio da multipropriedade se completa quando o empreendimento é entregue e começa a gestão hoteleira-condominial. Dando prosseguimentos a programação do primeiro dia do ADIT Share 2020, aconteceu o painel ‘’Segredos da gestão hoteleira-condominial: o coração do sucesso’’, com participação do sócio da Incorpore Hotels, Antônio Ires; o CEO da Enjoy Hotels e Resorts, Alexandre Zubaran; e o vice-presidente sênior de Desenvolvimento da Accor Live Limitless na América do Sul, Abel Castro.

Organizado pela ADIT Brasil, o ADIT Share 2020, é o principal seminário para negócio em multipropriedade e timeshare, e que acontece de forma híbrida (presencial e on-line), nos dias nos dias 26, 27, e 28 de novembro no Wish Serrano, em Gramado/RS.

Mediado pelo vice-presidente sênior de Desenvolvimento da Accor Live Limitless na América do Sul, Abel Castro, o painel apontou ações que devem ser primordiais para manter a qualidade dos serviços oferecidos, ponto chave para uma experiência satisfatória dos clientes.

Com mais de 10 anos de atuação no ramo Imobiliário, o sócio-diretor da Incorpore Hotels, Antônio Ires, mais conhecido como Tunico, salientou que uma venda transparente é o primeiro passo na direção certa, levando em conta que a administradora precisará, mais tarde, conhecer quais foram às expectativas criadas nos clientes.

Para Tunico, o atendimento é o ponto chave. “O grande segredo do sucesso está na equipe, no atendimento. É preciso receber essa família com um sorriso no rosto, saber atendê-los. É preciso entregar para o cliente a expectativa que foi criada na hora da venda.”

Há mais de 30 anos trabalhando e acompanhando as mudanças do setor, o CEO da Enjoy Hotéis e Resorts, Alexandre Zubaran, pontuou que “o coração do sucesso é a relação harmônica e transparente de três partes envolvidas no negócio: condomínio, operação hoteleira e administradora”.

Zubaran compartilhou ainda como seria a forma ideal de se iniciar o processo. Segundo ele, o condomínio deve ser pensado para atender os desejos e necessidades do público alvo, desde o início, na fase de incorporação imobiliária do projeto. ‘’Pois, participar dessa etapa de nascimento compatibiliza os projetos arquitetônicos com a gestão hoteleira do negócio”, afirmou.

Acompanhe a cobertura fotográfica do ADIT Share em nosso Instagram.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000