HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

ADIT Brasil passa a trabalhar com Comissões Setoriais em segmentos de atuação para 2023

As comissão serão divididas da seguinte forma: Propriedade Compartilhada, Loteamentos e Bairros Planejados, Funding e Investimentos Imobiliários, Direito Imobiliário e Urbanístico, Hotelaria e Hospitalidade, Arquitetura e Design, Inovação e ADIT Mulher

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Fabiana Leite, da RCI

Atuando em oito segmentos, as Comissões Setoriais da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil) reforçam a missão da entidade em educar, debater e fomentar novos negócios dentro do mercado nacional. Essas frentes serão responsáveis pela liderança e representação daquele setor a nível nacional, incluindo a curadoria de conteúdos dos seminários, publicações de livros, manuais, missões técnicas, além de proposição de ações e eventuais pautas políticas.

A ADIT Brasil é responsável pela realização de seminários de alcance nacional: ADIT Share, maior seminário da América do Sul sobre multipropriedade e timeshare; COMPLAN, principal seminário do Brasil sobre comunidades planejadas, loteamentos e desenvolvimento urbano; ADIT Invest, principal seminário do país sobre funding e investimento imobiliários; ADIT Juris, maior evento do Brasil sobre soluções jurídicas para o mercado imobiliário e turístico; ADIT Arq, seminário sobre arquitetura, design e projetos; e IMOBTUR, seminário sobre meios de hospedagem, aluguel por temporada e empreendimentos imobiliário-turísticos.

Diante disso, cada uma das comissões serão lideradas por pessoas técnicas com experiência e grandes contribuições nos mercados. Sendo divididas da seguinte forma: Propriedade Compartilhada, Loteamentos e Bairros Planejados, Funding e Investimentos Imobiliários, Direito Imobiliário e Urbanístico, Hotelaria e Hospitalidade, Arquitetura e Design, Inovação e ADIT Mulher.

Conheça os coordenadores: 

As comissões serão compostas por coordenador, vice-coordenador e demais membros, todos na condição de associados da entidade, respondendo diretamente à Diretoria da ADIT Brasil, propondo uma agenda específica anual de ações dentro da realidade de cada setor.

“Nossa ideia é que, com pessoas técnicas focadas em cada setor, possamos dar mais profundidade e representatividade às temáticas e segmentos que a ADIT Brasil tem trabalhado já com maestria. Com essa novidade, podemos esperar ainda mais ações que fazem, com certeza, com que o mercado se desenvolva cada vez mais”, pontua Caio Calfat, Presidente do Conselho da ADIT Brasil.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000