Empresa vence na categoria Construtoras, Empreendimentos Imobiliários e Incorporadoras
A excelência no atendimento, a preocupação com os detalhes e o olhar humano que a empresa aplica em todas as relações foram os pontos essenciais que fizeram a Gramado Parks ser uma das empresas reconhecidas no Prêmio Época Reclame Aqui 2019, levando o segundo lugar na categoria Construtoras, Empreendimentos Imobiliários e Incorporadoras.
A cerimônia de premiação aconteceu na última segunda-feira (04), no Espaço das Américas, em São Paulo. O Prêmio Época Negócios Reclame Aqui é considerado a maior premiação do atendimento brasileiro e seu objetivo é reconhecer as marcas que são referências em atendimento ao cliente.
Representando a equipe da Gramado Parks, estavam presentes o gerente geral de relacionamento com o cliente Rogério Cyriaco; e a analista administrativa de relacionamento Bruna Silva. Rogério, que recebeu o prêmio em mãos, reforça que “prestar um atendimento cordial, humano e coerente com as necessidades de cada consumidor é o que torna nossas relações muitos mais verdadeiras e essa é uma premissa básica para nós da Gramado Parks. No fim das contas, é isso que nos torna referência em qualidade e excelente atendimento no segmento que atuamos.
A premiação consagra a Gramado Parks como a primeira empresa do destino a receber este reconhecimento pelo segundo ano consecutivo. Localizada no coração da Serra Gaúcha, Gramado foi eleita como um dos três melhores destino turístico do país, recebendo mais de 6 milhões de visitantes anualmente. É a qualidade do atendimento e hospitalidade da Região das Hortênsias ganhando os holofotes no mercado nacional.
Na categoria Construtoras, Empreendimentos Imobiliários e Incorporadoras, foram indicadas mais quatro empresas do segmento, selecionadas pelos critérios rigorosos estabelecidos pela comissão da premiação. Após a definição dos indicados, é a voz do público que tem vez. E foi através da votação popular que a Gramado Parks foi considerada a segunda marca brasileira que presta o melhor serviço de atendimento ao consumidor final.
Para Rogério Cyriaco, esse reconhecimento do público é uma conquista poderosa para a empresa, que investe frequentemente no desenvolvimento de métodos de atendimento mais eficazes. “Ser reconhecido assim por aqueles que são a razão da nossa dedicação diária é um privilégio. É a certeza de que estamos no caminho certo, atuando com excelência e com a coisa mais importante no mundo dos negócios: propósito”.
A Gramado Parks é responsável pela idealização e implementação de empreendimentos construídos sob o modelo de multipropriedade. E é assim, com um atendimento que é referência para o mercado, que a marca vem construindo um legado positivo e cheio de conquistas pelo caminho.
Fonte: Comunicação Gramado Parks