HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

GAV Resorts apresenta Supervisor de Relacionamento e Atendimento para Clientes

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Com o objetivo de investir nos melhores profissionais do mercado, empresa anuncia o executivo Wilson Rosa


O time de profissionais da GAV Resorts ganhou um grande reforço para assumir um departamento de grande relevância para a empresa. Wilson Rosa assumiu a Supervisão de Relacionamento e Atendimento do GAV Vacation Club.
Com uma larga experiência no mercado hoteleiro e de multipropriedade de mais de 15 anos, Wilson Rosa já atuou nos mais renomados Resorts do Brasil, em cidades turísticas, como: Caldas Novas, Pernambuco, Costa do Sauípe, Ilhéus e em Foz do Iguaçu.
Na GAV Resort será responsável pelo bem mais preciso da empresa, seus clientes, oferecendo uma gama de possibilidades de produtos desenvolvidos para proporcionar os melhores momentos de férias o ano inteiro.
Serão grandes os desafios nessa área. A GAV passa por uma fase de expansão de seus negócios e com uma visão mais ampla sobre o turismo de tempo compartilhado. Essa visão exige mais investimentos em pessoal qualificado para tratar com o mercado.
Wilson Rosa diz que “o maior desafio nesta nova fase e de realmente pensar fora da caixa e buscar o equilíbrio entre habilidades e atitudes, que com certeza farão a diferença para a empresa, que me acolheu e me deu oportunidade de desenvolver novos conceitos. Venho para enriquecer, aprender e compartilhar minhas habilidades e conhecimentos”.
Trabalhar com multipropriedade requer estar sempre antenado nas tendências e nos anseios de seus clientes. É pensar em produtos que caibam no orçamento dos amantes por viagem e ter sempre um destino diferenciado para apresentar. E a melhor estratégia é o desenvolvimento do DNA GAV.
Desenvolver e agregar pessoas é o segredo da excelência nesse segmento.


Fonte: Comunicação GAV Resorts

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000