Os espaços destacam-se pela inovação e conceito de férias inteligentes de maneira descomplicada e interativa com uso de tecnologias de ponta
Comemorando o ótimo desempenho da equipe de vendas, a GR VACATION, empresa comercializadora de tempo compartilhado do GR GROUP, aproveitou a temporada das férias de julho para lançar no mercado duas novas salas e revitalizar outras duas, levando a milhares de novas famílias o sonho de ter a sua casa de férias.
Especialista em férias completas, a GR VACATION é uma empresa movida pela alegria e diversão que oferece a solução completa em tempo compartilhado e viagens inteligentes, proporcionando momentos felizes e experiências únicas a milhares de pessoas.
Seguindo este propósito e o plano de expansão do grupo com a abertura de novos mercados, a criação de espaços como a sala de vendas “offsite”, instalada no Novo Shopping Ribeirão Preto, são essenciais para proporcionar experiências positivas aos clientes. “Um de nossos valores é sempre inovar com excelência e para isso não medimos esforços para que o cliente viva a melhor experiência, seja dentro de nossas salas de venda ou em nossos empreendimentos. Para isso, trouxemos a tecnologia da realidade aumentada com o uso de óculos especiais que dão a real sensação de estar no empreendimento com visão em 360º, salas multimídia, videowall e displays de 75 polegadas aumentando ainda mais a experiência de conhecer nossos produtos e resorts”, afirma Rodolfo Rezende, CEO da GR VACATION, ao mostrar as novas salas de venda, com decoração minimalista, cores vibrantes e que contam com os espaços “Bar do Leonardo” e “Kids”.
Os clientes que curtiram a temporada no complexo Barretos Country Thermas Park se impressionaram com a nova e ampla sala de vendas, com visão panorâmica para o parque e que apresenta todos os detalhes do empreendimento, também em realidade virtual. “Há 3 anos, começamos o plano de expansão do Barretos Country Thermas Park. No final do ano passado, entregamos a primeira torre do Thermas Suítes e a segunda já se encontra em construção. Ao final do projeto serão entregues mais de 700 apartamentos”, salienta Gustavo Rezende, diretor executivo do GR GROUP.
As salas já existentes, foram revitalizadas seguindo o novo branding do grupo e estão muito mais atraentes e totalmente reformuladas. O “Espaço Royal” encontra-se na Estância Turística de Olímpia/SP, dentro do maior complexo hoteleiro do país, o Wyndham Olímpia Royal Hotels; já a “Sala Serra Madre”, em Rio Quente/GO, comercializa exclusivamente o Vacation Club. “Instalamos e revitalizamos essas novas salas pensando em difundir a ideia do tempo compartilhado e férias inteligentes que, embora esteja em alta, estão apenas começando no Brasil e assim contribuir com a consolidação dos destinos Olímpia e Barretos no Estado de São Paulo, Rio Quente em Goiás e Gramado no Rio Grande do Sul, afinal acreditamos nesses destinos e assim atraímos também novos públicos em potencial”, explica Rodolfo Rezende.
Atualmente, a GR VACATION possui lojas no estado de São Paulo e Goiás e apenas na comercializadora do grupo, conta com mais de 600 profissionais, entre promotores, consultores, pós-venda, equipe tática e administrativa. E em breve anunciará novas parcerias e o lançamento de diversas salas de venda até o final de 2019 em todo o território nacional e internacional.
“Nossos profissionais são especialistas em férias completas envolvidos em não apenas vender tempo compartilhado e viagens inteligentes, mas sim a realização de sonhos de milhares de brasileiros”, finaliza Rodolfo Rezende.
Fonte: GR GROUP