HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

ILOA Resort recebe mais de 300 agentes de viagens em famtour

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Visita técnica fez parte da Convenção Schultz 2019


Cerca de 300 agentes de viagens de mais de 120 cidades brasileiras participantes da 12ª edição da Convenção Schultz tiveram a oportunidade de visitar o ILOA Resort, localizado em Barra de São Miguel/AL.
O evento, que foi a maior convenção para operadores de turismo já realizada em Alagoas, ofereceu uma visita técnica para que os agentes conhecessem o destino Barra de São Miguel e o ILOA Resort, único resort do litoral sul de Alagoas.
Além de realizar um site inspection e almoçar no ILOA, os participantes puderam desfrutar do ILOA Beach Club, localizado na Praia das Conchas, e fazer um passeio de janga, uma lancha típica da cidade.
Segundo Irênio Rocha, Gerente Comercial do ILOA Resort, a visita foi um sucesso, com o hotel surpreendendo a todos pela estrutura e diferenciais como a Suíte Família, com capacidade para receber até seis adultos e duas crianças.
Já a secretária de Turismo de Barra de São Miguel, Cláudia Pessoa, falou que o destaque dado a Barra de São Miguel na Convenção Schultz foi um marco para a cidade e veio no momento certo, já que a cidade tem feito um forte trabalho de posicionamento e que cada vez mais está se consolidando como grande destino turístico nacional. Para isso, A Prefeitura, Empresários e a comunidade local têm feito um trabalho consistente, tendo, inclusive, havido o apoio da Associação dos Jangadeiros para receber os agentes da Convenção Schultz.
O organizador do evento, Aroldo Schultz ressaltou que dos mais de 80 eventos que a Schultz realiza anualmente este é o mais importante e que é fundamental que os agentes conheçam in loco esse destino maravilho para que possam divulgar para seus clientes em todo o Brasil.
“Nada é melhor do que o agente de viagem conhecer o produto e o destino e saborear a experiência a experiência pela qual passará seus clientes. Isso gera confiança na hora da venda, bem como a certeza de que está vendendo o produto certo para cada perfil de cliente”, afirmou Felipe Cavalcante, diretor do ILOA Resort. Ainda segundo Cavalcante, o ILOA vive um momento de consolidação no mercado, com alto grau de satisfação de seus clientes, e tem como principal objetivo trazer a maior quantidade de agentes de viagem possível para conhecer o empreendimento.
Fonte: Comunicação ILOA Resort
 

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000