Visita técnica fez parte da Convenção Schultz 2019
Cerca de 300 agentes de viagens de mais de 120 cidades brasileiras participantes da 12ª edição da Convenção Schultz tiveram a oportunidade de visitar o ILOA Resort, localizado em Barra de São Miguel/AL.
O evento, que foi a maior convenção para operadores de turismo já realizada em Alagoas, ofereceu uma visita técnica para que os agentes conhecessem o destino Barra de São Miguel e o ILOA Resort, único resort do litoral sul de Alagoas.
Além de realizar um site inspection e almoçar no ILOA, os participantes puderam desfrutar do ILOA Beach Club, localizado na Praia das Conchas, e fazer um passeio de janga, uma lancha típica da cidade.
Segundo Irênio Rocha, Gerente Comercial do ILOA Resort, a visita foi um sucesso, com o hotel surpreendendo a todos pela estrutura e diferenciais como a Suíte Família, com capacidade para receber até seis adultos e duas crianças.
Já a secretária de Turismo de Barra de São Miguel, Cláudia Pessoa, falou que o destaque dado a Barra de São Miguel na Convenção Schultz foi um marco para a cidade e veio no momento certo, já que a cidade tem feito um forte trabalho de posicionamento e que cada vez mais está se consolidando como grande destino turístico nacional. Para isso, A Prefeitura, Empresários e a comunidade local têm feito um trabalho consistente, tendo, inclusive, havido o apoio da Associação dos Jangadeiros para receber os agentes da Convenção Schultz.
O organizador do evento, Aroldo Schultz ressaltou que dos mais de 80 eventos que a Schultz realiza anualmente este é o mais importante e que é fundamental que os agentes conheçam in loco esse destino maravilho para que possam divulgar para seus clientes em todo o Brasil.
“Nada é melhor do que o agente de viagem conhecer o produto e o destino e saborear a experiência a experiência pela qual passará seus clientes. Isso gera confiança na hora da venda, bem como a certeza de que está vendendo o produto certo para cada perfil de cliente”, afirmou Felipe Cavalcante, diretor do ILOA Resort. Ainda segundo Cavalcante, o ILOA vive um momento de consolidação no mercado, com alto grau de satisfação de seus clientes, e tem como principal objetivo trazer a maior quantidade de agentes de viagem possível para conhecer o empreendimento.
Fonte: Comunicação ILOA Resort