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''Buscamos parceria com uma bandeira internacional para acrescentar mais valor ao resort''

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O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa será o primeiro resort da serra gaúcha com uma bandeira hoteleira internacional, a Wyndham Hotels & Resorts, a maior franqueadora de hotéis do mundo. O diretor do Grupo GR, Rodolfo Rezende, fala sobre a importância desta parceria para o empreendimento e como funcionará a gestão hoteleira da Wyndham, Grupo GR e Gramado Parks


Por que uma parceria com uma administradora hoteleira, como a Wyndham, e como funcionará?
Nós do Grupo GR estamos antenados às necessidades do mercado, criando projetos para suprir essas necessidades e superar as expectativas, sempre com parcerias fortes e importantes. A Wyndham Hotels & Resorts é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com mais de 9 mil hotéis em cerca de 80 países, mas ainda não atuava em Gramado, que é um dos maiores destinos turísticos do Brasil. Com a chegada do Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, justamente por seu alto padrão e qualidade, buscamos uma parceria com uma bandeira internacional para poder acrescentar mais valor a um empreendimento deste porte.
E a entrada da Wyndham contribui para desenvolver tanto o resort em si quanto a economia e o turismo local, principalmente através do Wyndham Rewards, programa de fidelidade da marca que possui atualmente mais de 59 milhões de associados, que vai possibilitar que clientes do mundo inteiro possam conhecer Gramado, se hospedando no empreendimento.

O Grupo GR e a Gramado Parks são corresponsáveis junto à Wyndham Hotels & Resorts pela gestão do empreendimento. Aliás, é importante ressaltar que é a primeira vez que a Wyndham se torna sócia dos incorporadores na gestão hoteleira. E utilizaremos o know how de cada uma das empresas para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.
É importante ter uma bandeira hoteleira em empreendimentos de multipropriedade? 
Antes de fechar com uma bandeira hoteleira terceirizada, é importante estudar sempre a necessidade específica de cada empreendimento. Para o funcionamento do projeto de maneira que os resultados sejam atingidos na incorporação, é preciso que a incorporadora mantenha um certo controle de alguns serviços hoteleiros. O essencial é não terceirizar tudo, justamente para que se possa ter uma melhor gestão e entrega do que foi prometido para o cliente e, sempre que possível, superar as expectativas, garantindo uma boa comunicação e mantendo sua satisfação, justamente para que se mantenha como um cliente ativo na nossa carteira. Por isso, o Grupo GR atua efetivamente também na gestão hoteleira de cada projeto, para garantir que este supra as expectativas e se prove como um excelente negócio para quem o adquire.

Esta parceria pode se estender para outros empreendimentos do Grupo GR?
Essa parceria tende a ampliar e se expandir para outros empreendimentos do Grupo GR, pois a marca Wyndham oferece novos benefícios para nossos clientes, não posso afirmar que serão todos, mas adianto em primeira mão, que já está em negociação o modelo de franquia para outros produtos do nosso grupo, num formato diferente do projeto de Gramado. O que posso afirmar é que, para acontecer essa expansão, o empreendimento tem de estar alinhado com as diretrizes da Wyndham, assim como os benefícios oferecidos por ela tem que condizerem com o que nós queremos oferecer em cada projeto. Tudo será estudado quando, e se, essa demanda surgir. Claro que é um privilégio ter essa parceria, mas ela irá crescer conforme surgirem as novas oportunidades, com um bom planejamento, o que é um dos pilares do Grupo GR – planejamento em tudo o que faz para garantir a excelência.

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