A WAM Brasil apresentou o case da sala de vendas Reserva, em Caldas Novas/GO, no painel “Apresentação de Cases”, no ADIT Share 2016, organizado pela ADIT Brasil, em Maceió/AL.
O CEO da WAM, Sérgio Falquer, explicou que a sala Reserva é um centro gastronômico, com food trucks e lazer, em que há uma sala de vendas para os empreendimentos comercializados pela empresa.
De acordo com Falquer, a captação de famílias para assistir as apresentações de produtos de tempo compartilhado é um dos maiores desafios para quem inicia nesse mercado. “Principalmente em Caldas Novas, com vários projetos concorrentes’’.
“A ideia no Reserva foi transformar a captação ativa para passiva’’, falou Falquer. Segundo ele, em vez da captação ir atrás do cliente, com o centro gastronômico o cliente vai ao local, e consequentemente, assiste a apresentação do produto. “Era um espaço inutilizado, e hoje é usado para grandes negócios’’.
O Reserva Gastronômico foi inaugurado em 25 de junho desse ano, com um show do cantor Giovanni, com presença de 7.000 pessoas. “É um espaço para moradores da cidade também’’, afirma Falquer. Além de shows, a WAM também promoveu outros eventos no espaço, como apresentações infantis e de capoeira.
WAM Brasil apresenta case Reserva
Compartilhe esta matéria!
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Últimos artigos

Especial
Wyndham Hotels & Resorts anuncia chegada ao Centro-Oeste com lançamento do Wyndham Corumbá Lake Resort
Leia mais
11 de novembro de 2025

Mercado
Aviva celebra sete anos com investimento bilionário, novos produtos upscale e mudanças nos nomes dos hotéis
Leia mais
11 de novembro de 2025



