O principal seminário de direito imobiliário e turístico do país, a 7ª edição do ADIT Juris, começou nessa manhã, e acontece nos dias 16 e 17, em Salvador-BA. Organizado pela ADIT Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil), o evento reúne anualmente os principais players do mercado imobiliário, escritórios jurídicos e advogados atuantes nestes segmentos para discutir temas de vanguarda, esclarecer dúvidas e buscar soluções para questões que, na maioria das vezes, ainda não estão previstas na legislação nacional, proporcionando assim, segurança jurídica aos setores.
O gerente executivo da ADIT Brasil, Lucas Tortelli, contou que o ADIT Juris 2018 teve 272 inscrições e 60 painelistas. Ele também explicou como que a ADIT Brasil, que conta com 123 empresas associadas, atua em benefício do mercado imobiliário e turístico do Brasil.
Segundo Lucas Tortelli, a ADIT Brasil atua com representatividade para projetos de leis, geração de negócios, network, capacitação (cursos nacionais, internacionais, webinar e seminários de melhores práticas), eventos, publicações e missões técnicas no exterior.
ADIT Juris é sobre criatividade
Na abertura do seminário, o presidente da ADIT Brasil, Felipe Cavalcante, lembrou que o evento nasceu da necessidade dos empresários e advogados encontrar soluções para questões jurídicas. Ele disse que o ADIT Juris não é sobre livros, leis e teorias, mas sobre a criatividade dos advogados de encontrar as melhores maneiras de resolver problemas.
De acordo com Felipe Cavalcante, o evento também visa trocas de experiências e encontra novos talentos no direito imobiliário
Veja mais fotos do evento em nosso Instagram: https://www.instagram.com/turismo_compartilhado/
- A Revista Turismo Compartilhado cobre o ADIT Juris a convite da ADIT Brasil.