ClubShare inaugura nova fase e se consolida como estrutura completa para a propriedade compartilhada

Com proposta inovadora, empresa vai além de uma consultoria de negócios tradicional, atuando de ponta a ponta no projeto, oferecendo inteligência estratégica e resultados sustentáveis

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Pedro Monforte, diretor comercial da ClubShare

A ClubShare, fundada inicialmente como uma intercambiadora de férias para propriedade compartilhada, inicia uma nova fase em sua história, ampliando o leque de atuações dentro de projetos turísticos imobiliários. Mais do que uma consultoria ou uma comercializadora tradicional, a empresa se posiciona como uma estrutura completa, contando com soluções de ponta a ponta para empreendimentos que desejam ter  longevidade, rentabilidade e consistência neste segmento em expansão.

“Somos uma inteligência operacional. Não nos limitamos a entregar um modelo ou treinar equipes de vendas. Nossa atuação é integrada e multidisciplinar, com olhar técnico, estratégico e de dono”, afirma Pedro Monforte, diretor comercial  da ClubShare.

A atuação da ClubShare é 360º, abrangendo desde a estruturação do produto — seja ele compartilhado ou tradicional — até a precificação, captação de leads, vendas presenciais e digitais, pós-venda, gestão de carteira, operação condominial e hoteleira. Tudo isso apoiado por tecnologia, marketing estratégico e uma rede de especialistas que atuam em áreas como parques, loteamentos, empreendimentos verticais e financeirização de ativos.

A proposta de atuação da ClubShare se distancia do modelo clássico de consultorias para o mercado de propriedade compartilhada. O diretor da empresa explica que pela grande experiência de seus gestores em projetos de turismo imobiliário, a ClubShare tem um conhecimento profundo das SPEs, da lógica condominial e dos desafios da hotelaria, conseguindo tomar decisões que impactam diretamente a rentabilidade, o fluxo de caixa e o sucesso do empreendimento.

‘’A empresa atua como um ‘sócio invisível’, mergulhando na operação para garantir que todas as fases — da concepção à experiência do cliente — estejam alinhadas’’, garante Pedro Monforte. ‘’Isso nos permite garantir que o discurso comercial esteja alinhado com a entrega real da experiência, fortalecendo o vínculo com o cliente e diminuindo ruídos e cancelamentos’’, completa ele.

Esse modelo de atuação permite identificar e corrigir gargalos que normalmente ficam fora do radar das consultorias, como estrutura de custos, composição condominial, formatação de tabelas, entrada efetiva, inadimplência e cancelamentos. O diretor da empresa conta que a ClubShare já conseguiu, por exemplo, reduzir tabelas de parcelamento para melhorar a adimplência e construir argumentações comerciais mais sólidas, baseadas no uso real do produto, e não em promessas ilusórias de rentabilidade.

MODELO DE PROPRIEDADE COMPARTILHADA

Para a ClubShare, não existe um “modelo único” de produto compartilhado, mas uma lógica estratégica por trás de cada projeto. Cada empreendimento é estruturado com base no perfil do destino, no poder de compra do público-alvo e na maturidade do investidor. ‘’sempre com foco na viabilidade e na criação de valor de longo prazo’’, enfatiza o executivo. 

O modelo de vendas e marketing da propriedade compartilhada também é destacado pela ClubShare. ‘’Acreditamos em alta performance com responsabilidade, e para isso usamos uma gestão rigorosa de KPIs, em que analisamos indicadores como entrada efetiva, inadimplência, cancelamento, tempo médio de pagamento e ticket real’’, ressalta Pedro Monforte. “Vendemos experiências possíveis e, ao fazermos isso, protegemos tanto o cliente quanto o empreendedor”, destaca o CEO.

PLANOS DE EXPANSÃO

Com sede em Goiânia (GO), a ClubShare conta com um time multidisciplinar formado por especialistas em áreas como vendas, marketing, hotelaria, gestão condominial, jurídico, tecnologia e educação executiva. ‘’Essa composição permite que a empresa atue com precisão e independência, garantindo consistência, coerência e domínio em todas as fases do projeto.’’

Com a estrutura consolidada, A ClubShare está em plena expansão, visando ampliar sua atuação em novos empreendimentos pelo país. “A multipropriedade é um excelente negócio — desde que seja bem pensada, bem vendida e bem operada. Nosso papel é ser o elo de confiança entre os empreendedores e o mercado, consolidando-se como uma das empresas mais completas e sólidas do setor de turismo compartilhado’’, conclui Pedro Monforte.

Para mais informações: www.clubshare.com.br

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