Visando trazer marketing estratégico para este novo momento de expansão, a Plátano Consultoria, empresa especializada em negócios de propriedade compartilhada, além do início da parceria com o America Resort, apresenta outra grande novidade, a chegada de Alexandre Maitto, como Head de Marketing.
“A chegada do Alexandre completa um time de heads especializados em seus núcleos, que entregam um profissionalismo ímpar com uma régua extremamente elevada para nossos parceiros. E com orgulho que também anunciamos um novo momento da empresa, na qual expandimos nossa atuação para a incorporação convencional, lançando empreendimentos de alto padrão e realizando a gestão comercial com maestria em resultados”, comenta Cesar Mór, Cofundador e Head Comercial.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado de parques temáticos, incorporação convencional e multipropriedade, Maitto possui 3 pós-graduações na área, em universidades como ESPM e PUCRS e já passou por grandes empresas dos segmentos.
“Estou muito feliz e realizado em ter aceito o convite da Plátano, pois compartilho dos mesmos propósitos dos fundadores, Cesar, Dudu, Cris e Cadu. Acredito que quando se tem uma sinergia em um time de peso como esse não tem resultado que não se alcance. Estamos ansiosos para apresentar nos próximos meses o rebranding da Plátano que reforçará os atributos e as novidades da empresa, olhando para o mercado nacional e suas necessidades”, afirma Alexandre Maitto.
Além de Maitto, Head de Marketing, e Cesar Mór, Head Comercial, a Plátano tem Eduardo Aquino, Head de Novos Negócios, Cadu Nobrega, Head de Multipropriedade e Cristiano Lorenz, Head Administrativo.
O America Resort será o primeiro projeto da Plátano Cosultoria fora da serra gaúcha, a empresa conta com parceria com o Golden Tulip Canela, desenvolvido pela Schwanck Empreendimentos