HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Livá comemora um ano de sucesso da Central de Férias Corporativas

Unidade de negócios criada para maximizar a experiência dos proprietários de empreendimentos administrados já tem 20% da base ativa

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Rafael Delgado

Oferecer a melhor solução em administração hoteleira com gestão eficiente e foco na experiência estão no core business da Livá Hotéis & Resorts, operadora independente de empreendimentos em multipropriedade. Há um ano, essa visão orientada à inovação e à maximização dos resultados resultou na criação da Central de Férias Corporativa, uma unidade de negócios criada para ampliar o pacote de benefícios aos proprietários.

Com base em Joinville (SC), a central atende às mais diversas demandas que vão desde a gestão de reservas futuras, gestão de adesão e distribuição do pool hoteleiro e gestão da carteira de cobrança de condomínio, até o incremento na experiência do proprietário que já está hospedado.

Na gestão do pool hoteleiro, por exemplo a distribuição dos resultados e os processos burocráticos ligados ao trâmite de documentação após a adesão ficam sob a responsabilidade da Central de Férias Corporativas.

O trabalho da Central de Férias também resolve um gap na divisão de responsabilidades entre o incorporador e o hotel na comunicação com o cliente. “Depois que o empreendimento é entregue, essa unidade de negócios fica totalmente dedicada a se comunicar com o proprietário, o que denota um cuidado extra da Livá que excede a administração hoteleira e impacta na diminuição de cancelamentos”, explica Rafael Delgado, head de Operações e Implantações da Livá.

A centralização da comunicação ajuda a manter o padrão de atendimento, o que por si só já eleva a experiência do proprietário. “Ele sabe que existe uma equipe exclusiva e consegue resolver todas as dúvidas e solicitações em um único local”, completa Delgado.

Sob gestão direta de Israel Isaac, gerente da Central de Férias Corporativas, a área está focada em garantir o uso das semanas de propriedade, independente da maneira que o proprietário escolha fazer seu uso, seja ele próprio, seja uso por convidado, seja por meio de depósito de semanas ou seja a partir do pool de locação. “A nossa missão é, sempre, transformar esse uso em momentos memoráveis”, diz.

Isso significa que, se o proprietário decide trocar a semana a que tem direito pela hospedagem em outro destino mundo afora, a Central o apoia durante o trâmite e trabalha para oferecer a melhor estada ao hóspede confirmado pela empresa intercambiadora. A equipe exclusiva também auxilia o cliente que opta por transformar seu tempo de uso em uma locação. “Se ele não quer usar, emprestar e não quer intercambiar ele pode designar a semana ao pool hoteleiro”, acrescenta o gerente.

A ampla gama de facilidades oferecidas resulta em alta adesão dos incorporadores e proprietários que entenderam os benefícios de se aliar à Central de Férias Corporativas. Até o momento todas as operações da Livá optaram por usar o serviço e já são seis mil clientes na base de atendimento – com previsão de encerrar o ano com 14 mil clientes ativos. “Nosso time está preparado para atender aos 30 mil proprietários esperados até o final de 2025”, projeta Israel Isaac, acrescentando que o sucesso da unidade de negócios resultou em crescimento da equipe dedicada ao atendimento da Central de Férias Corporativas que irá dobrar de tamanho ainda este ano.

Israel Isaac, gerente da Central de Férias Corporativas

Sobre a Livá

Criada como um modelo de start-up e posicionada como única operadora independente na gestão de empreendimentos de multipropriedade multimarca, a Livá oferece a melhor solução de administração hoteleira com uma gestão eficiente, de forma disruptiva e com foco na experiência do usuário.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000