Mais uma edição do DNA – Dia Nacional da Alegria – foi realizada no Barretos Country Park no dia 09 de abril. Foram 100 crianças e professores que puderam aproveitar o dia com muita diversão e brincadeiras na Cidade dos Infláveis e no complexo do parque aquático e temático.
A parceria com o SINDEPAT – Sistema Integrado de Parques & Atrações Turísticas está em sua 15ª edição e visa proporcionar lazer e diversão para crianças carentes de todo Brasil. E em Barretos, o GR Group recepcionou este ano a Escola Municipal Dorival Teixeira, do bairro Celina para a ação.
“É muito gratificante para nós receber todos os anos a ação do Sindepat. A ação vai ao encontro do objetivo principal do Barretos Country, que é divertir, fazer sorrir e entreter. Alinhamos com a presidente do Fundo Social de Barretos, Letícia Lemos, para recebermos as crianças atendidas pelo município. Desenvolvemos uma programação especial para o DNA com nossa equipe de recreação, com cuidado para que elas pudessem aproveitar tudo o que nosso parque pode oferecer para diversão”, endossou Luís Migliorini, gerente geral do Barretos Country.
“Agradecemos ao GR Group por esta oportunidade. Todos ficaram encantados e gostaram muito deste dia de sonho preparado para as crianças do município. É o alimento emocional que faz a diferença na vida de todos e que o Barretos Country nos proporcionou com tanto amor e carinho”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Barretos, Letícia Lemos.
Em 2008, o SINDEPAT (Sistema Integrado de Parques & Atrações Turísticas), lançou o Dia Nacional da Alegria com o objetivo de garantir lazer e diversão para crianças carentes de todo Brasil. “Convidamos nossos associados, parques e atrações turísticas, a abrirem suas portas para receberem crianças para um dia de diversão”, explicou a presidente executiva do SINDEPAT, Carolina Negri.
Além do Barretos Country, outros 19 parques e atrações de todo o país abriram suas portas para celebrar o 13° DNA entre os dias 25 e 29 de abril, contemplando 12 mil crianças. Segundo o SINDEPAT, a ação conta com a parceria da Adibra (Associação Brasileira de Parques e Atrações) desde sua primeira edição.