HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Mercado digital é o foco da TC Brasil para 2024

Empresa visa oferecer serviços mais completos para seus parceiros e aproveitar novas oportunidades de negócios

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Rodrigo Botelho e Fabiano Polyceno na sede da TC Brasil em Goiânia

Recentemente, a TC Brasil anunciou a expansão de seus negócios com um novo escritório na capital do estado de Goiás. Agora, a empresa dá outro passo e aposta no marketing digital como forma de oferecer serviços mais completos para seus parceiros, acreditando no impacto positivo da nova unidade de negócio no futuro dos negócios da empresa.

“Desde os desafios impostos pela COVID, compreendemos que o cenário global mudou profundamente. A TC Brasil não apenas adaptou suas estratégias e ações a essa nova realidade, mas este ano testemunhamos as mudanças mais significativas na empresa desde 2020. Em sintonia com as diretrizes do novo planejamento estratégico, reformulamos e expandimos nosso portfólio de serviços, dando ênfase para as atividades digitais”, afirma Rodrigo Botelho, diretor de operações e head de estratégias digitais da empresa.

A TC Brasil já estava se preparando há algum tempo para essa virada de chave, consciente de que é o único caminho para manter a empresa relevante e se destacando entre as melhores do mercado. “Temos a tradição de atuar de forma integral com nossos clientes, e agora estamos preparados para atuar também na área dos negócios digitais”, completa o executivo.

Com a entrada nos negócios digitais, a TC Brasil amplia o seu pacote de serviços, incluindo consultoria, gestão e terceirização de inbound marketing, inside sales, pós-venda e gestão de carteira para projetos de multipropriedade, fractional, timeshare e parques, com utilização de ferramentas de inteligência artificial para todas as atividades.

Para garantir os padrões de qualidade TC Brasil nos novos serviços, além de remodelar a estrutura organizacional, inaugurar o escritório em Goiânia e contratar especialistas neste ramo de atuação, a consultoria também expandiu a rede de parcerias com empresas do mercado digital, tornando-se agência parceira da RD Station.

“Nos últimos dois meses, nos dedicamos integralmente aos últimos detalhes desta nova unidade de negócios. Realizamos cross selling com clientes antigos, conquistamos novos clientes e estamos em negociações promissoras”, conta o diretor da TC Brasil.

“A TC Brasil continua sua trajetória de excelência, agora fortalecida pela expansão e pela oferta de serviços inovadores. Agradecemos aos nossos colaboradores, clientes e parceiros por fazer parte dessa jornada conosco. Vamos juntos construir um futuro digital brilhante!”, conclui Rodrigo Botelho.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000