HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Credlar Vacation promove workshop com a RCI

Durante o evento, a intercambiadora apresentou a plataforma VIP 365 e profissionais foram homenageados

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Zayra Araújo, da RCI, com gestores da Credlar Vacation: Leonardo Moraes, Thiago Coelho, Daniel Dias e Guilherme Coelho

Com o objetivo de promover capacitação pro­fissional, a Credlar Vacation realizou o primeiro workshop com a RCI, maior rede de intercâmbio de férias do mundo. O evento, que aconteceu em agos­to na sala de vendas da Aviação em Praia Grande/SP, contou com a participação dos 170 colaboradores que integram os departamentos Comercial, Administrativo, Relacionamento com o Cliente, Financeiro, Marketing e Desenvolvimento Humano Organizacional.

O treinamen­to foi ministrado por Zayra Araújo, executiva de contas da RCI e responsável pelo projeto Long Beach Multiresidence, empreendimen­to afiliado à RCI em 2022 e comercializado pela Credlar Vacation desde dezembro de 2021. Durante o evento, que iniciou às 9h e encerrou às 18h, Zayra explicou sobre o fun­cionamento da RCI, apresentou a platafor­ma VIP 365 direcionada aos colaboradores, sorteou uma semana de hospedagem para qualquer destino da RCI e profissionais da Credlar Vacation, que mais incluíram clien­tes na RCI durante o ano de 2022, foram ho­menageados.

Segundo Zayra Araújo, o workshop foi importante, principalmente, para reciclar a equipe em conhecimento e esclarecer dúvidas que surgem ao atender os clientes. “É necessário que a equi­pe seja atualizada com o que a RCI está oferecendo ao cliente, pois todo ciclo de contato é importante, desde o início, quando o cliente recebe o número de sócio. Pelo fato de ainda não ter o empreendimento em operação, é fundamental que a equipe tenha acesso à RCI, para que os proprietários das frações não tenham a percepção de que estejam pagando por algo que não está sendo uti­lizado. É importante a equipe mostrar o benefício de ser um associado da RCI e que o Long Beach proporciona aos clientes a viajarem para diversos destinos do Brasil e do mundo”, explicou Zayra.

Sala do Boqueirão ganhou reconhecimento pela quantidade de clientes inseridos na RCI

Ela destacou ainda sobre a importância de conhecer o processo de execução do negócio, chamado força de vendas. “É importante que todos os colaboradores da Credlar Vacation tenham co­nhecimento desse sistema, pois a venda não é unicamen­te da sala de vendas, mas também de toda equipe que integra a instituição, desde a captação até a renegocia­ção de contratos”, afirmou a executiva de contas da RCI.

Para o gestor comercial da Credlar Vacation, Thiago Coelho, o workshop foi importante para agregar conhe­cimento e reforçar a parceria com a RCI. “Os profissionais desse mercado são muito carentes e, quando a RCI, que é uma empresa gigantesca do mercado de multiproprieda­de e timeshare, vem ministrar um treinamento como esse, as pessoas se sentem valorizadas. Muitas informações repassadas nesse evento, não tínhamos noção de como seria a prática real de utilização com a RCI. O workshop foi importante para sabermos as novidades e, com cer­teza, teremos muito mais a desenvolver nesse mercado”, declarou Thiago. Ele afirmou ainda que o evento envolveu toda a empresa para que todos tenham a oportunidade de se desenvolverem profissionalmente.

O gestor administrativo, Guilherme Coelho, ressaltou que o workshop foi esclarecedor, principalmente, para a equipe de Relacionamento com o Cliente. “As informações repassadas durante o treinamento foram enriquecedo­ras para a equipe do RCC, visto que 85% dos integran­tes são novos no mercado. Frequentemente, realizamos campanhas de incentivo à integralização da fração para que os clientes possam usufruir da RCI, viajando para vá­rios lugares. Quando os clientes se associam à RCI, nossa equipe mostra quais os destinos que eles podem viajar e oferecemos o suporte necessário a eles. Receber esse workshop é importante para preparar a equipe cada vez mais, a fim de esclarecer as informações dos proprietários e incentivá-los a viajar”, informou Guilherme Coelho.

Benefício para colaboradores

Profissionais que mais incluíram clientes na RCI em 2022 são homenageados: Danilo Mateus, Carlos Júnior e Davi Peixoto

Durante o workshop, Zayra apresentou a plataforma VIP 365, direcionada aos colaboradores dos empreendi­mentos afiliados à RCI. Segundo ela, a plataforma foi lan­çada esse ano, a fim de que os funcionários das empresas associadas tenham a mesma experiência do cliente ao se associar à RCI. “O benefício concedido aos colaborado­res é ter uma associação da RCI, sem a necessidade de ter uma propriedade de férias. É importante que os pro­fissionais tenham a oportunidade de vivenciar momentos de lazer com suas famílias e transmitir isso aos clientes. A gente une lazer com trabalho”, destacou Zayra.

Profissionais são homenageados

 O workshop também foi a oportunidade da Cre­dlar Vacation homenagear os profissionais que mais incluíram clientes na RCI em 2022. No total, três cola­boradores foram reconhecidos, cada um em sua fun­ção, foram eles: Davi Peixoto, promotor de marketing; Carlos Júnior, consultor de turismo; e Danilo Mateus, supervisor de vendas.

Atualmente, Davi Peixoto foi promovido a líder de Promotores de Marketing na sala de vendas do Boqueirão – Diurno, e Carlos Jú­nior foi promovido a Supervisor de Vendas.

O reco­nhecimento também se estendeu à sala de vendas do Boqueirão – Noturno, que mais incluiu clientes na RCI em 2022. A sala é gerenciada por Edinaldo Jack; Matheus Lourenço, que atua como líder de Promoto­res de Marketing, e Gabriela Leonardo, que exerce a função de gerente administrativa.

No final do evento, a executiva de contas, Zayra, sorteou uma semana de hospedagem para qualquer destino da RCI. A contemplada foi a supervisora de vendas Larissa Re­zende, profissional que mantém índice constante no topo de vendas da Credlar Vacation.

Cerca de 170 colaboradores participaram do treinamento da RCI
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000