HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Beach Park fecha parceria com empresa para garantir a segurança de dados de seus clientes, funcionários e parceiros

A estratégia de gestão de dados do resort teve cerca de 80% dos processos automatizados conforme a LGPD

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Arrepius, atração radical do Beach Park

Com objetivos de atender à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e aprimorar os processos de gerenciamento de dados, o Beach Park, complexo turístico em Aquiraz (CE), firmou parceria com a MD2 Consultoria, empresa especializada em soluções para adequação à LGPD. Em um ano, o trabalho conjunto já garante a automatização de cerca de 80% dos processos.

O MD2 Quality Manager, desenvolvido pela MD2, vem desempenhando um papel crucial na jornada de governança de dados do Beach Park, permitindo o mapeamento de processos de negócios, o fluxo de dados e a gestão de informações confidenciais, facilitando o gerenciamento e a análise de dados de maneira eficaz.

“Estamos muito satisfeitos trabalhando com a MD2 neste projeto. A solução nos ajudou a automatizar cerca de 80% de nossos processos de análise de risco e nos forneceu melhores ferramentas de gerenciamento e análise de dados”, explicam Raquel Tamos e Ívina Pimentel, analistas de privacidade de dados LGPD do Beach Park. “Este mercado está crescendo rapidamente em Fortaleza. É tranquilizante podermos contar com soluções confiáveis de gerenciamento de dados para garantir a conformidade com a LGPD e a proteção de dados para nossos hóspedes e funcionários”, ressaltam.

O Beach Park, conta com mais de 2 mil colaboradores e mais de 3 mil visitantes por dia durante a alta temporada. Comprometido em manter os padrões de segurança, todos funcionários do complexo recebem treinamento sobre LGPD e privacidade de dados para garantir que informações sejam gerenciadas e protegidas de maneira eficaz.

A MD2 Consultoria entende os desafios únicos enfrentados pelos setores de entretenimento, hotelaria e turismo, desenvolvendo soluções que fornecem às empresas, como o Beach Park, ferramentas avançadas para gerenciar e proteger dados confidenciais, garantindo a conformidade com a LGPD e outras regulamentações de dados específicas para setores que lidam com uma imensa gama de dados.

“A parceria bem-sucedida entre a MD2 e o Beach Park demonstrou a importância da governança de dados e da conformidade com a LGPD em diversos setores, como entretenimento e hotelaria”, destaca Laurier Soares, diretor Comercial da MD2 Consultoria.

“Estamos orgulhosos de ter contribuído para esse sucesso e esperamos trabalhar com outras empresas para aprimorar seus processos de gerenciamento de dados e garantir a conformidade regulatória”, frisa Soares.

O MD2 Quality Manager fornece ferramentas avançadas de gerenciamento e análise de dados que permitem que as empresas gerenciem e protejam informações confidenciais com mais eficiência, resultando em uma melhor tomada de decisão e aumento na produtividade.

“A união do Beach Park com a MD2 Consultoria é um excelente exemplo de como as empresas podem alcançar excelência em governança de dados e conformidade com a LGPD por meio de parcerias confiáveis e experientes”, conclui o diretor comercial da MD2.

Beach Park, em Aquiraz (CE)
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000