Pioneira no desenvolvimento de sistemas de gestão para multipropriedade e timeshare no Brasil, a eSolution Tecnologia traz mais uma criação para o mercado. Layner Cléver, COO da empresa, apresentou essa inovação, com a palestra “eSolution Trip: a revolução da hospitalidade para hóspedes e proprietários”, durante o Multipropriedade Summit.
O Multipropriedade Summit foi realizado pelo Turismo Compartilhado no dia 03/08, no Espaço Immensità, em São Paulo (SP), visando gerar novos negócios e debater o mercado de multipropriedade, com presença de quase 200 participantes e 70 empresas. O público do evento foi formado por empresários, empreendedores, investidores, incorporadores, advogados, consultorias, hoteleiros, entre outros.
“Recebemos uma missão que deveríamos criar uma solução em que houvesse uma interação maior entre os hóspedes/proprietários e o empreendimento, que deveria ser inovadora e entregasse facilidade para os clientes de nossos clientes”, contou Layner.
O eSolution Trip é uma plataforma que tem as facilidades do PMS da eSolution na palma da mão dos proprietários, clientes do timeshare e sócios de parques aquáticos. “Focamos na experiência do usuário, trabalhamos juntos aos nossos clientes” afirmou o COO da empresa.
A novidade desse aplicativo é a tecnologia AI-First. “Todo produto da eSolution gera dados, tanto dos clientes como das empresas. Entendemos que esses dados são preciosos e podem trazer insights para os incorporadores dos projetos”, frisou Layner.
Os benefícios para os clientes são: personalização da estadia, pré check in e pre check out, room service, extrato de conta online,, pagamento das parcelas, gerenciamento de semanas, financeiro da cota do condomínio, demonstrativo de imposto de renda e de distribuição/rendimento do pool, intercâmbio de semanas entre proprietários do próprio empreendimento. “Esse intercâmbio traz uma fonte de receita nova para o empreendimento, para fazer essa operação”, completou ele.
De acordo com o executivo da eSolution, o futuro do aplicativo Trip é o aprimoramento dos recursos existentes, a incorporação de novas tecnologias, como realidade aumentada e becons, parceiras estratégias para aprimorar as experiências, como ferramentas voltadas para o marketing sensorial.
- Confira mais fotos do Multipropriedade Summit em nosso Instagram @turismo_compartilhado