Com objetivo de ter mais de 5 mil clientes na base e ultrapassar R$ 100 milhões em carteira de recebíveis em 2023, o Bourbon Destination Club, o programa de fidelização de clientes do Bourbon Hotéis & Resorts, conta com uma nova estratégia para atingir esse objetivo: o canal de vendas digitais, que entrou em operação recentemente.
Atualmente, o clube de férias conta com mais de 3,8 mil famílias na base e uma carteira de cerca de R$ 82 milhões, contando com duas salas de vendas físicas. O gerente de vendas do Bourbon Destination Club, Murilo Andrade, revela que a perspectiva é que este novo canal de vendas represente em até 30% do resultado consolidado quando estiver em plena operação e maturidade.
“Sem dúvida alguma, o meio digital proporciona uma maior escala para atingimento de nosso público. É um modelo que vamos implantando e refinando conforme aprendizado e resultados alcançados, mas nosso objetivo é potencializar o nosso projeto através desta poderosa modalidade”, afirma Murilo Andrade.
Neste início de operação, o canal de vendas digitais funcionará no Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort, em Foz do Iguaçu (PR), e terá quatro profissionais: um líder e três consultores.
“Incialmente, trabalharemos oportunidades próprias, respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”, conta Murilo. Ele explica que, como toda venda digital, a equipe testará modelos personificados desenvolvidos internamente, visando sempre melhor atender as aspirações e expectativas dos clientes.
“Desenvolveremos este novo canal através de um método de implantação seriado/modulado e vamos escalando conforme sentimos que estamos maduros e melhor aderente aos perfis dos clientes”, detalha o gerente do Bourbon Destination Club.
Para o Murilo, a pandemia potencializou o modelo de vendas digitais, que deixou de ser tendência para virar realidade. “Aprendemos bastante neste período e entendemos que é fundamental este novo canal e modelo de comercialização”, conclui.
Parque aquático do Bourbon Atibaia Resort
Bourbon Acqua Kids
Com temática de fundo do mar e R$ 9 milhões em investimento, a Rede Bourbon confirma a inauguração para o segundo semestre deste ano do parque aquático indoor de mais de mil metros quadrados, o Acqua Kids, no Bourbon Atibaia Resort, em Atibaia (SP), a cerca de uma hora de São Paulo. A nova atração é a primeira fase do projeto de expansão das áreas de lazer do complexo turístico.
Com capacidade para até 300 pessoas, a nova atração do Bourbon Atibaia terá uma piscina de 360 metros, com profundidade de 30 centímetros, indicado para crianças entre 3 e 10 anos, contando com escorregadores, balde gigante e arcos com esguicho de água. A temperatura da água ficará entre 30°C e 32°C no inverno, já nos meses de calor, a temperatura da piscina será ambiente.
Além da piscina infantil, também faz parte do projeto um playground seco com piscina de bolinhas, balanço, circuitos e espaços para crianças menores de 3 anos monitoradas pelos pais ou responsáveis.
Seguindo com o planejamento de expansão, para 2024, a Rede Bourbon anunciou a Bourbon Beach, uma praia artificial no resort em Atibaia, que ainda contará com rio lento, bangalôs, bar molhado e redário.