Com vários painéis, palestras, apresentação de cases e networking, o Multipropriedade Summit Fortaleza acontece daqui a dois dias, em 11/08, de forma presencial e online, das 8h às 18h, no Ninna Hub, na capital cearense.
Ainda dá tempo de fazer a inscrição. Se estiver em Fortaleza pode acompanhar presencialmente e ampliar o networking. E para quem não pode estar em Fortaleza, pode acompanhar pela internet.
O mercado turístico imobiliário nordestino atrai muitos grupos e investidores estrangeiros e a programação do Multipropriedade Summit terá duas apresentações de empresas internacionais que empreendem na multipropriedade no Ceará: o Grupo Alchymist, em Jericoacoara, e o Bric Group, em Trairi.
Então, vamos aproveitar para conhecer mais sobre a fantástica programação do evento. O primeiro Multipropriedade Summit em Goiânia já foi excelente, mas a edição em Fortaleza consegue se melhor ainda. Grande oportunidade para entender mais sobre o segmento de multipropriedade e visualizar novos negócios.
O primeiro painel do Multipropriedade Summit será “O Cenário da Multipropriedade Impulsionando o setor imobiliário no Brasil”, em que abordará o motivo da multipropriedade imobiliária continuar nessa curva crescente de novos lançamentos, mesmo com pandemia e recessão econômica do Brasil, com a presença de:
Felipe Cavalcante – fundador da Matx Academy, presidente de honra da ADIT Brasil e advisory para o mercado imobiliário turístico. Felipe acompanhou todo o desenvolvimento da multipropriedade turística, ajudando a impulsionar o segmento através da ADIT Brasil e também com seus próprios empreendimentos turísticos imobiliários
Fernando Fonseca – sócio da ABL Prime, um dos principais players da multipropriedade, com incorporações e construções de quase 20 empreendimentos em Caldas Novas, Olímpia, Gramado, Porto Seguro, Suzano, Bento Gonçalves, Canela, Penha e São Pedro. E um detalhe, a ABL Prime também atua no mercado imobiliário com incorporações de residenciais, loteamentos, shopping centers e gestão de condomínios.
Rodrigo Martins, que é diretor de marketing, vendas e pós-vendas do GR Group, com uma bagagem enorme na multipropriedade e timeshare, nas empresas Aviva, Gramado Parks, Grandes Lagos e agora GR Group, participando de grandes projetos e todo o ciclo do negócio, formatação, viabilidade, comercialização, pós-vendas, entrega e gestão do empreendimento.
Seguindo a programação, teremos a palestra “Jornada Digital e Experiência de Compra na Multipropriedade”, com Mário Flores, sócio da Surfland Brasil
A Surfland Brasil é o case mais bem-sucedido de vendas online e marketing digital na Multipropriedade, em que o lançamento da comercialização foi totalmente pela internet, além de ser um dos projetos mais inovadores do mercado turístico imobiliário brasileiro, um empreendimento temático de surf.
A próxima palestra do Multipropriedade Summit será “Como chat-experience e a inteligência artificial podem agregar na experiência do multiproprietário”, com Clarisse Santiago, CEO da Guide 121
Uma das grandes dores da multipropriedade é a experiência dos proprietários, desde a compra até a entrega. Nós estamos falando de um universo de 3 mil, 4 mil, 5 mil ou mais proprietários por empreendimento. Não há central de relacionamento que consiga suprir toda essa demanda. E Clarisse vai explicar como melhorar essa comunicação e experiência através de tecnologias, como a inteligência artificial.
Seguindo com o Multipropriedade Summit Fortaleza, teremos o painel “Administração Hoteleira na Multipropriedade”
A multipropriedade é um negócio diferente tanto para o hoteleiro como para o incorporador, em que une dois segmentos, hotel e imobiliário. Na multipropriedade, o proprietário também é hóspede. O Multipropriedade Summit irá trazer dois executivos com grandes experiências na hotelaria, imobiliário turístico e multipropriedade para explicar como funciona essa gestão.
Luciana Kuzuhara é a gerente sênior de novos negócios para a América Latina da Wyndham Hotels & Resorts. A Wyndham é uma marca internacional e maior franqueadora de hotéis do mundo. No Brasil, o grupo se especializou no segmento de multipropriedade e já conta com dois resorts em operação com sua bandeira, e mais outras que serão entregues nos próximos anos
Eduy Azevedo é diretor executivo da WAM Hotéis. A WAM sempre foi muito conhecida no mercado pela comercialização, mas de alguns anos para cá, muitos desses empreendimentos que o grupo vendia e incorporava foram inaugurados, e a empresa teve que criar o braço de negócios WAM Hotéis, especialista em gestão de multipropriedade. Para todos entenderem o tanto que o modelo da WAM Hotéis é interessante, a WAM Group não apenas incorpora empreendimentos greenfield, mas também brownfield, adquirindo empreendimentos hoteleiros e migrando para a multipropriedade. Como fica a operação do hotel após virar uma multipropriedade?
A próxima palestra “Inovação e metodologia ágeis: como o sistema se adapta a novos modelos de negócios de multipropriedade”, terá Nayara Cléver, diretora de relações institucionais da eSolution Tecnologia
A eSolution é uma empresa que fornece sistemas de gestão para projetos de multipropriedade (na comercialização e gestão do empreendimento), hotéis e parques. Nayara vai apresentar como a empresa utiliza a metodologia ágil em seus processos, para dar mais rapidez nas várias demandas dos projetos de multipropriedade.
Seguindo a programação, teremos a apresentação “Turismo, Comunidade e Meio Ambiente: A sinergia para o desenvolvimento econômico sustentável de Jericoacoara”, com Clea Girão, diretora comercial do Grupo Alchymist.
Quando falamos de um destino como Jeri, que é mundialmente famoso, mas é uma pequena vila de pescadores com vasta natureza preservada, não há como apenas construir um resort ali sem se importar com a cidade, a comunidade e o meio ambiente. Clea vai apresentar como o Grupo Alchymist trabalha com a comunidade de Jeri, para operar o beach club e também o resort de multipropriedade que está em construção, sem causar impacto negativo no meio ambiente e desenvolvendo o destino de forma sustentável.
Fechando o Multipropriedade Summit Fortaleza em grande estilo, a gerente geral de vendas do The Coral Beach Resort, Slany Dumont, apresentará a palestra “The Coral, gerando negócios turísticos imobiliários no litoral cearense”.
Um projeto de multipropriedade não pode ter apenas um produto. Devem ser vários e para públicos diferentes, visando atingir um maior número de clientes. Slany vai apresentar como o Bric Group, incorporador do The Coral Beach Resort, em Trairi, no Ceará, trabalha bem com a criação de vários produtos no mesmo projeto: multipropriedade, imobiliário tradicional, hotelaria e beach, atingindo variados clientes no Brasil e exterior.
SERVIÇO
Multipropriedade Summit – Fortaleza
Onde: Ninna Hub
Quando: 11/08
Horário: 8h às 18h
Valor: R$ 280,00 presencial/ R$ 80,00 online
As inscrições podem ser realizadas pelo LINK