Lançada recentemente em Curitiba (PR), a CA2A promete ser um dos principais players do segmento de multipropriedade do país. A marca é um braço de negócios do grupo SM, pertencente aos irmãos Patrick e Rodrigo Ferro, da cidade de Bandeirantes, do norte do Paraná. Com quatro empreendimentos já lançados e focada em um modelo digital de relacionamento, a CA2A já possui números robustos: R$ 1,4 bilhão em valores gerais de venda (VGV), R$ 1,5 bilhão em lançamentos futuros e R$ 600 milhões em unidades vendidas.
De acordo com o portal Amanhã, a CA2A é um sigla estilizada da marca, que usa o slogan “A casa da segunda casa”. O mesmo veículo de comunicação informa que a CA2A nasce com a estrutura de holding para atuar em dois ramos de negócios: empreendimentos imobiliários para investimento e para segunda casa, apoiados no conceito de multipropriedade, e que inclui um amplo pacote de serviços, entre eles a hotelaria. A direção ficará a cargo do CEO Fernando Torres, economista e profissional de longa trajetória no mercado empresarial, com passagens pela Alvarez & Marsal, AGV Logística (atual Solística) e, recentemente, pela Santher.
Um dos lançamentos da nova marca é o Morro dos Anjos, produto com ênfase em real state. Trata-se de um resort de alto padrão com águas termais que está sendo construído ao lado do Santuário de São Miguel Arcanjo, complexo religioso e turístico localizado no município de Bandeirantes.
Outros empreendimentos onde a CA2A investe são: Tayayá Porto Rico, localizado no coração do “pantanal” paranaense, na divisa do Paraná com Mato Grosso do Sul, que segundo o portal Amanhã, já conta com 60% das cotas vendidas em apenas uma semana ainda no pré-lançamento; o Tayaya View, que também teve 55% das suas cotas vendidas no lançamento; e o Tayayá Angra Doce, ambos em Ribeirão Claro, cuja administração foi assumida pelo Grupo SM há dois anos.