Proporcionar ao cliente momentos de bem-estar durante seu período de descanso também é um dos propósitos da Aviva, que tem investido em ações de co-branding para o seu clube de férias e em estratégias de relacionamento para 2022. Para isso, a Aviva Vacation Club investe em um calendário anual de entretenimento para que seus hóspedes possam aproveitar o mesmo destino, seja Rio Quente (GO) ou Costa do Sauípe (BA), como uma nova experiência por causa da programação, que vai do Bem-Estar, Sabores do Brasil ao São João, e datas importantes como Natal e Réveillon, e sempre está em busca de empresas que tenham sinergia com o seu negócio para surpreendê-los.
‘’Além de todos os serviços disponíveis diariamente, como acomodações repletas de conforto, alimentação saudável afetiva e diferenciada, área de lazer, diversas atividades relaxantes e de entretenimento também fazem parte da nossa programação. Nossa aposta em co-branding para os destinos não é nova, mas se fortalece a cada dia como estratégia de relacionamento e encantamento. A mais recente aconteceu em março com a Dermage em nossos dois destinos para os clientes do Clube de Férias. Nossa parceira há mais de 5 anos e com valores e propósito semelhantes ao nosso, a Dermage faz parte dessa trajetória: iniciamos no passado apenas em Rio Quente com a Dermage de Goiânia e hoje a marca integra nossa estratégia maior envolvendo todas as operações em nossos dois destinos”, destaca Miguel Diniz, Gerente Geral de Experiência Marketing e Vendas da Aviva.
Experiências do Clube de Férias
No mês de março, durante o Festival Bem-Estar, os destinos investiram em duas frentes: autocuidado e mês da mulher. As marcas Dermage e Chandon surpreenderam os clientes do clube de férias, reforçando a importância do autocuidado, de olhar para si, impactando mais de 600 famílias com mimos em seus quartos, e muitos também usufruíram do Spa dos Pés, exclusivo para os clientes do clube de férias.
“Todos os meses pensamos em parcerias e atividades que consigam tornar cada ida ao destino única. Sabemos que nosso cliente do Clube de Férias faz uma escolha pelo conjunto – entretenimento, lazer, momentos em família, ambiente e infraestrutura para que as férias sejam perfeitas. No entanto, precisamos ir além, surpreendendo-o a cada nova viagem. É isso que torna o destino ainda mais valioso aos olhos de quem investe no Clube de Férias”, destaca Bruna Apolinário, Gerente Geral da Aviva Vacation Club.
Outra ação foi a do Dia Internacional da Mulher, que proporcionou um momento exclusivo de cuidado, relaxamento e conversas compartilhadas durante uma revitalização facial. Mais de 60 mulheres da Aviva Vacation Club participaram da iniciativa na piscina do Hotel Turismo no Rio Quente e na piscina do Hotel Brisa em Costa do Sauípe.
‘’Não é apenas no Festival Bem-Estar que buscamos somar o momento de relaxamento em família às práticas que ajudam a focar no presente, tornando a mente mais desperta e o corpo mais saudável. Essa é uma das estratégias de start para o desejo do autocuidado, tornando as férias ainda mais especiais. Ou seja, com a natureza exuberante, performances artísticas, atividades guiadas e exercícios em grupo, proporcionamos experiências que ficam marcadas para sempre! Pois sabemos que isso também impacta na escolha do destino das férias e na fidelização do clube de férias”, reforça Bruna Apolinário.