HOTELARIA
NEGÓCIOS
ENTRETENIMENTO
MULTIPROPRIEDADE
EXPERIÊNCIAS
MERCADO
PARQUES

Aviva Vacation Club aposta em co-branding e em estratégias de relacionamento para 2022

Clube de férias investe em um calendário anual de entretenimento para que seus hóspedes possam aproveitar o mesmo destino, seja Rio Quente (GO) ou Costa do Sauípe (BA).

Compartilhe esta matéria!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Ação de bem-estar oferecida aos membros do Clube de Férias, em parceria com a Dermage

Proporcionar ao cliente momentos de bem-estar durante seu período de descanso também é um dos propósitos da Aviva, que tem investido em ações de co-branding para o seu clube de férias e em estratégias de relacionamento para 2022. Para isso, a Aviva Vacation Club investe em um calendário anual de entretenimento para que seus hóspedes possam aproveitar o mesmo destino, seja Rio Quente (GO) ou Costa do Sauípe (BA), como uma nova experiência por causa da programação, que vai do Bem-Estar, Sabores do Brasil ao São João, e datas importantes como Natal e Réveillon, e sempre está em busca de empresas que tenham sinergia com o seu negócio para surpreendê-los.

‘’Além de todos os serviços disponíveis diariamente, como acomodações repletas de conforto, alimentação saudável afetiva e diferenciada, área de lazer, diversas atividades relaxantes e de entretenimento também fazem parte da nossa programação. Nossa aposta em co-branding para os destinos não é nova, mas se fortalece a cada dia como estratégia de relacionamento e encantamento. A mais recente aconteceu em março com a Dermage em nossos dois destinos para os clientes do Clube de Férias. Nossa parceira há mais de 5 anos e com valores e propósito semelhantes ao nosso, a Dermage faz parte dessa trajetória: iniciamos no passado apenas em Rio Quente com a Dermage de Goiânia e hoje a marca integra nossa estratégia maior envolvendo todas as operações em nossos dois destinos”, destaca Miguel Diniz, Gerente Geral de Experiência Marketing e Vendas da Aviva.

MIguel Diniz

Experiências do Clube de Férias

No mês de março, durante o Festival Bem-Estar, os destinos investiram em duas frentes: autocuidado e mês da mulher. As marcas Dermage e Chandon surpreenderam os clientes do clube de férias, reforçando a importância do autocuidado, de olhar para si, impactando mais de 600 famílias com mimos em seus quartos, e muitos também usufruíram do Spa dos Pés, exclusivo para os clientes do clube de férias.

“Todos os meses pensamos em parcerias e atividades que consigam tornar cada ida ao destino única. Sabemos que nosso cliente do Clube de Férias faz uma escolha pelo conjunto – entretenimento, lazer, momentos em família, ambiente e infraestrutura para que as férias sejam perfeitas. No entanto, precisamos ir além, surpreendendo-o a cada nova viagem. É isso que torna o destino ainda mais valioso aos olhos de quem investe no Clube de Férias”, destaca Bruna Apolinário, Gerente Geral da Aviva Vacation Club.

Outra ação foi a do Dia Internacional da Mulher, que proporcionou um momento exclusivo de cuidado, relaxamento e conversas compartilhadas durante uma revitalização facial. Mais de 60 mulheres da Aviva Vacation Club participaram da iniciativa na piscina do Hotel Turismo no Rio Quente e na piscina do Hotel Brisa em Costa do Sauípe.

‘’Não é apenas no Festival Bem-Estar que buscamos somar o momento de relaxamento em família às práticas que ajudam a focar no presente, tornando a mente mais desperta e o corpo mais saudável. Essa é uma das estratégias de start para o desejo do autocuidado, tornando as férias ainda mais especiais. Ou seja, com a natureza exuberante, performances artísticas, atividades guiadas e exercícios em grupo, proporcionamos experiências que ficam marcadas para sempre! Pois sabemos que isso também impacta na escolha do destino das férias e na fidelização do clube de férias”, reforça Bruna Apolinário.

Bruna Apolinário
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Clique para compartilhar!

Deixe sua opinião!

Vote para PERSONALIDADE DO ANO no mercado de propriedade compartilhada.

Decida quem foi a “Personalidade do Ano” no nosso mercado! O resultado será exibido na página principal no dia 31 de Fevereiro de 2000