Afiliado à RCI, o Le Club ModeVie planeja zerar o estoque de unidades em 12 meses
O ModeVie Boutique Hotel, em Gramado/RS, e afiliado à rede de intercâmbio de férias da RCI, anuncia novidades para o mercado de timeshare, entre elas está a contratação de uma nova comercializadora para o seu clube de férias, o Le Club ModeVie, a Verta, com início das operações em iniciou em 1° de maio deste ano.
De acordo com Júlio Chaulet, diretor do ModeVie, a escolha pela Verta se deve ao fato das duas empresas terem os mesmos interesses: ofertar experiências exclusivas e entregá-las com excelência ao comprador das unidades. “Não foi apenas uma opção de troca na comercialização do produto e sim de adequação de cultura e visão de mercado a longo prazo”, afirma Júlio.
O CEO da Verta, Fernando Salomão, tem como meta zerar o estoque de unidades para comercialização no prazo de 12 meses. O Valor Geral de Vendas (VGV) deve alcançar R$ 15 milhões por meio de aproximadamente 400 contratos, com o direito de uso de 10 anos. “Estamos com uma sala presencial pronta no local, onde contamos com o time de vendas e de captação estruturados. Além disso, vamos trabalhar com vendas online. Neste sentido, tanto o pessoal local como nossa estrutura física de Goiânia, onde fica a sede da empresa, vão receber os leads gerados para a comercialização online”, diz Fernando.
Mercado
Júlio Chaulet lembra que o mercado do turismo foi bastante afetado pela pandemia de COVID-19 e que o ModeVie aproveitou o momento para focar no time interno, aperfeiçoando treinamentos e experiências ao cliente.
Para ele, a retomada do turismo acontecerá de forma natural. “As pessoas não irão deixar de viajar, muito pelo contrário, vão ficar mais exigentes com os serviços e cuidados prestados. Como Gramado já é um destino consolidado nacionalmente, ajudará muito nesta retomada, nosso planejamento é retornar a ritmos ‘normais’ de trabalho em meados de setembro”, observa. “A pandemia realmente mudará o patamar da prestação de serviço. Ser excelente não será mais o bastante, será preciso ir além”, completa o diretor do ModeVie.
O executivo também reforça que a missão do ModeVie sempre foi a de criar experiências exclusivas. “Estamos desenvolvendo projetos pautados nesta premissa, onde nosso cliente se sentirá cada vez mais único dentro do nosso universo. Estas mesmas premissas vamos aplicar no mercado de multipropriedade, ofertando produtos únicos e distintos, será o início de um pequeno clube privado em destinos de desejo”, afirma.
Para Fabiana Leite, líder de Desenvolvimento de Negócios da RCI na América do Sul, a parceria entre as duas empresas, ModeVie e Verta, é promissora e de grande expectativa. “Parcerias estratégicas e sinérgicas como esta são mais do que bem-vindas. Parceiros são essenciais para o desenvolvimento da nossa Indústria. Torcemos para que o ModeVie Boutique Hotel sob a gestão de vendas da Verta seja um grande sucesso”, diz Fabiana.
Fonte: Comunica Hub